Lisa: Vem, a gente precisa ir!- ajudo ele a limpar sua boca e saímos, vendo todos nos esperando na porta.
Namjoon: Estavam se pegando?
Jin: Vamos logo, já passamos tempo demais em um local público, não se esqueçam que somos procurados pela polícia!- fala um pouco alterado.
Jungkook: Taehyung e Hoseok são os mais bêbados!- ri igual a uma hiena bêbado também.
Hoseok: Cala a boca, tem batom no seu nariz!- ri e quase cai, mas Taehyung o segura.
Taehyung: Não está me vendo?- quase cai junto com Hoseok.
Lisa: Calem a boca, quem vai dirigir essa merda sou eu!- pego a chave do carro e entro no mesmo.Logo todos entram no carro e vamos pra casa.
💤S/n💤
Escuto eles chegarem e desço pra tomar água, eram 5 da manhã.
Assim que chego na sala vejo eles entrando, todos bêbados, pra minha surpresa Lisa era a única ainda "sóbria".
S/n: Isso são horas?- pergunto fazendo eles pararem no meio do caminho.
Jin: Achei que era o Jimin, ele vai matar a gente!- ri.
Taehyung: Ela está com a blusa dele!
Jungkook: Bem que o Namjoon falou, eles fizeram uma festinha a dois mesmo!- ri e quase cai, mas Taehyung segura ele.
S/n: Que porra é essa?- rio e vou pra cozinha- vão dormir antes que ele acorde e mate vocês.
Jimin: Que bagunça é essa?- desce as escadas de cara feia, provavelmente a bagunça acordou ele.
Yoongi: Tomamos no cu!
Jimin: São 5 horas da manhã, ficaram loucos? Não vou brigar porque daqui um tempo não vão se lembrar mais!
Lisa: Vamos dormir!- ajuda eles a subirem.Todos foram para os seus quartos e eu subi, me deitei e voltei a dormir, assim como o Jimin.
Horas depois...
S/n: Jimi...- abro a porta do seu escritório e vejo ele unsando crack.
Jimin: O-Que faz...- interrompi ele.
S/n: Por que você está fazendo isso? Vai te fazer mal, não cheira isso!
Jimin: Eu preciso!
S/n: Não precisa, você é maior que isso!- pego o saquinho de drogas e jogo na privada do banheiro, dando descarga em seguida.
Jimin: Não faz isso!- tenta impedir.
S/n: Não faz mais isso você, Jimin!- abraço ele.
Jimin: Eu não consigo, eu uso desde os 13 anos de idade, é maior que eu!
S/n: Não é maior que você, eu vou te ajudar, você vai superar isso, nós vamos superar juntos!
Jimin: Eu te amo muito!- chora no meu ombro e eu acabo chorando também.
S/n: Eu também te amo Jimin, muito!- faço carinho na sua cabeça.🌵Taehyung🌵
Acordo com muita dor de cabeça, tomo um banho gelado e desço, já era quase noite, e só a S/n estava na sala.
Taehyung: Aconteceu alguma coisa?- vejo ela triste e me sento ao seu lado.
S/n: Aconteceu!- começa a chorar.
Taehyung: Calma!- aliso suas costas- o que aconteceu?
S/n: O Jimin... usa drogas... eu tenho medo de perder ele!- ela chora e eu a abraço.
Taehyung: Ele usa à anos, é por isso que fica agressivo as vezes... a gente tentou afastar ele disso várias vezes, mas infelizmente não deu certo.
S/n: Isso vai acabar com ele, isso vai tirar o Jimin de mim, eu não posso perder ele!- chora.
Taehyung: Você não vai perder, eu vou te ajudar com ele, tudo bem?
S/n: Obrigada Taehyung, de verdade!
Taehyung: Eu vou estar aqui com você, somos amigos!
Lisa: Amiga, o que aconteceu?- corre e abraça ela.
S/n: O Jimin usa drogas Lisa, eu vou perder ele!- chora e abraçamos ela.Capítulo novo amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
A member of the Mafia-Park Jimin
JugendliteraturI'm fucked up, I'm black and blue I'm built for it, all the abuse I got secrets, that nobody, nobody knows I'm good on, that pussy shit I don't want, what I can get I want someone, with secrets That nobody, nobody, nobody knows