☁Capítulo 17☁

2.5K 154 36
                                    

O cabelo de Seulgi estava a cima do ombro, muito mal cortado. Lisa chorava desesperada, estava realmente se dando conta doque acontecia ali. Enquanto isso eu permanecia em pé, na direção das duas.

Jimin: O que achou do novo corte, Kang Seul-gi?- encara a garota, que chorava muito ao ver seus fios de cabelo jogados no chão.
Seulgi: Por quê fizeram isso comigo?- grita.
S/n: Eu te dei permissão para falar?- dei um tapa forte em seu rosto, o fazendo virar.
Lisa: S/n, por favor!- chora.
S/n: Por favor? Por favor, o quê Lisa? Você me traiu, agora irá arcar com as consequências.- peguei minha arma.
Jimin: Prontas?- pega sua arma também, e fica de frente para Lisa, enquanto eu fiquei de frente para Seulgi.

Eu estava nervosa, era como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo, eu nunca havia atirado em ninguém, e ia matar uma pessoa. Eu sabia que precisava, era ela morta e eu livre, ou ela viva e todos nós presos.

Seulgi percebeu que ia morrer, apenas olhou pra mim como se um filme passasse em sua cabeça, e realmente, tenho certeza que passou.

Apontei minha arma em direção a sua cabeça, eu e Jimin nos olhamos e ele mirou na cabeça de Lisa. Juntos nós atiramos, os dois na cabeça de Seulgi, ela morreu.

Lisa: AH!- gritou enquanto chorava feito uma criança, ela pensou que ia morrer também. Chorou mais ainda quando olhou para o lado, e viu Seulgi morta e coberta de sangue.
Jimin: Ainda não acabou!- ele iria matar Lisa, mas primeiro eu deveria sair dali.

Respirei fundo e me retirei, fechei a porta e joguei minha arma no gramado, quando escutei o barulho de um tiro, ele a matou. Me ajoelhei no chão e comecei a chorar. Jimin se ajoelhou ao meu lado e me abraçou, deixando que eu chorasse em seu peito. Naquele momento eu precisava disso, eu perdi a minha melhor amiga, minha irmã, então me ajeitei no abraço dele e chorei, minhas lágrimas deixavam sua camisa encharcada, mas ele não ligou, apenas de preocupou em me consolar. Os meninos rapidamente correram até nós dois, e ajudaram a me levar pra dentro de casa, eu não conseguia reagir, foi uma perda muito forte pra mim. Estava arrependida, achei que poderia resolver de outra forma, mas pensando um pouco mais eu entendi que não havia outro jeito, e que não era eu quem havia errado.

[...]

Já era noite, eu estava sentada no sofá da sala com Hoseok e Namjoon, quando começou a passar o noticiário. Tudo ia bem, até que noticiaram sobre a morte da Lisa.

Mais cedo, Jimin mandou que alguns dos seus funcionários deixassem o corpo delas próximo ao centro da cidade, por uma passagem onde ninguém iria ver, em um horário nada movimentado.

No jornal eles diziam que encontraram o corpo de Lisa e Seulgi, mortas a tiros na cabeça e completamente machucadas, por espancamento e torturas, e deram detalhes até dos cabelos de Seulgi. Logo eles desconfiaram que poderia ser fruto de uma briga entre máfias, já que Seulgi era chefe de uma. Nenhum suspeito foi apontado, o corpo das duas foi encaminhado para um laboratório, mas nenhuma pista foi encontrada nos corpos, a não ser digitais aleatórias e marcas de hematomas.

S/n: Acho que está na hora de ir dormir!- me levanto e vou para o meu quarto, estava me deitando na cama quando a porta foi aberta.
Jimin: Preciso conversar com você.- entra.
S/n: Não tenho nada pra conversar!
Jimin: Mas eu tenho!- se senta na cama.
S/n: Então seja rápido, não estou com muita paciência pra escutar seus dramas.
Jimin: Eu vim te pedir desculpas.- respira fundo- não precisa aceitar, eu só estou sentindo o desejo de pedir mesmo que eu não mereça seu perdão. Eu te amo como nunca amei outra mulher, eu posso não ser o melhor companheiro, mas eu posso me esforçar pra mudar.
S/n: Você já disse isso outras vezes, e não cumpriu.
Jimin: Eu juro que vai ser diferente dessa vez, por favor, me dê uma chance!- seus olhos se enchem de lágrimas.
S/n: Não.
Jimin: Só mais uma chance, S/n. Por favor?- se ajoelha na minha frente.
S/n: Jimin, se levanta, por favor!- respiro fundo.
Jimin: Me dê outra chance, meu amor?- continua ajoelhado.
S/n: Jimin, se levanta e a gente conversa.
Jimin: Eu preciso de você... comigo!- me abraça forte e eu retribuo.
S/n: Jura que não vai me magoar outra vez?- fecho os olhos.
Jimin: Juro, mas por favor, me deixe provar?
S/n: Eu te dou outra chance.

Rapidamente ele cola nossos lábios, pedindo passagem com a sua língua, e eu claro que cedi. Seu beijo era calmo e suave, mas ao mesmo tempo quente e necessitado. Minhas mãos se encontravam em seu rosto, enquanto aos mãos dele percorriam meu corpo. Num piscar de olhos o beijo ficou mais quente, como se precisássemos dele pra viver, então Jimin me jogou na cama e ficou por cima de mim. Ele tirou minha blusa e voltou a me beijar, descendo seus beijos até o meu pescoço, mas resolvi parar.

S/n: Jimin, depois fazemos isso!- interrompo ele.
Jimin: Por que?- me olha sem entender.
S/n: Estou com dor de cabeça, foi um dia difícil pra mim.
Jimin: Desculpa, posso dormir aqui pelo menos?
S/n: Pode, mas apenas dormir.

Visto minha blusa e nos deitamos juntos. Jimin me abraçou por trás e dormimos de conchinha.

Eu não sabia se havia feito certo, porém eu dei uma chance, sempre acreditei que as pessoas merecem sempre uma nova chance, e que todos podem mudar, seja pra melhor ou pior, mas dessa vez preferi acreditar que era pra melhor.

Meu dia não foi um dos melhores, eu matei uma pessoa, algo que nunca imaginei fazer, e perdi minha melhor amiga, isso me doeu muito. Mas foi preciso, eu não pude evitar, agora eu precisava me acostumar e descansar.

Eu posso um dia me arrepender disso tudo, me arrepender de fazer parte dessa máfia, mas isso tem sido também uma forma de aprender, coisas boas e ruins, que me fazem ver as coisas de outras formas, mas que nunca irá mudar a minha essência.

A member of the Mafia-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora