☁Capítulo 13☁

2.1K 144 20
                                    

💤S/n💤

Acordo com um pouco de dor de cabeça e vejo Jimin dormindo ao meu lado na cama. Eu dormi com ele essa noite, vi que tinha deixado ele triste o fato de ter sido pego por mim usando drogas.

Aproveitei que ainda era cedo e me levantei sem acordar ele, desci até o escritório e peguei todas cocaína que ele tinha lá, vasculhei tudo e fiz questão de abrir todos os saquinhos e jogar no vaso sanitário, dando descarga em seguida, voltei para o quarto e me deitei ao seu lado, até que ele acorda.

Jimin: Aonde foi?- fala sem abrir os olhos.
S/n: Estava com um pouco de dor de cabeça, fui tomar um remédio.
Jimin: Tem certeza?
S/n: E o que mais eu faria?
Jimin: Te vi falando com o Taehyung na sala ontem.
S/n: Não tem ninguém acordado além de nós Jimin, e sinceramente, você não confia em mim?
Jimin: Não é isso... eu só... não quero te perder.
S/n: E quando você vai esquecer essa história? Foi uma vez, e nunca vai se repetir.
Jimin: Eu não sei, confio em você, mas isso ainda me machuca um pouco.
S/n: Ótimo ver que ainda não confia em mim!
Jimin: Não é isso que eu quis dizer, você entendeu.
S/n: Não, eu não entendi!
Jimin: Porra S/n, eu confio em você, mas custa entender que ainda tenho medo?
S/n: Se eu quisesse ele, não estava com você!- me levanto e vou deitar no meu quarto.

[...]

Acordo e vou fazer minhas higienes, mudo uma roupa confortável e desço para cozinha.

S/n: Os príncipes ainda não acordaram?- pergunto pra Taehyung assim que entro na cozinha.
Taehyung: Eles sairam, estamos sozinhos!- fala tomando seu café.
S/n: Ah, eu tinha que conversar com a Lisa. Droga, estamos muito distantes há uns dias.
Taehyung: Eu percebi, e acho que ela e o Yoongi estão juntos, eles ficaram no dia que a gente saiu, eu estava bêbado mas lembro disso.
S/n: Ela não me falou sobre, vou perder o Jimin e a Lisa de uma vez?
Taehyung: Você e o Jimin brigaram outra vez?
S/n: Eu não sei bem se foi uma briga.
Taehyung: Vamos para o meu quarto, eu tenho que arrumar umas coisas e você me fala direito o que aconteceu!

Fomos para o quarto dele e eu disse o que tinha acontecido, ele me deu conselhos e começou a fazer cócegas em mim, baguncei o seu cebelo para que ele parasse mas isso só deu força a brincadeira, cai na cama e ele ficou por cima fazendo cócegas enquanto eu ria, eu ri tanto que as minhas gargalhadas se transformaram em risadinhas sem som.

S/n: T-Tae!- digo em meio as risadas.
Jimin: Tae...- abre a porta e interrompe sua fala com uma cara nada boa.
Taehyung: Oi Jimin?- sai de cima de mim sem graça.
Jimin: O que estava acontecendo aqui?
S/n: Não era nada, Jimin!
Jimin: Então por que o Taehyung estava por cima de você? Com o cabelo bagunçado com as mãos por baixo da sua blusa, uh? Não precisa se explicar, eu já entendi tudo.
S/n: Jimin, espera!- ele sai do quarto bravo.
Taehyung: Eu falo com ele!- ia sair mas eu o puxo.
S/n: Melhor não, ele está bravo demais, o Jimin fica descontrolado com raiva, depois eu me resolvo com ele.
Taehyung: Tem certeza?
S/n: Tenho, agora eu vou procurar a Lisa, eles devem ter vindo juntos.
Taehyung: O Jimin saiu sozinho, e não disse pra onde foi, os outros saíram depois para fazer compras com o Jin.
S/n: Droga, ele vai sair de novo e conseguir cocaína em algum lugar!
Taehyung: Na verdade ele acabou de sair!- escutamos o barulho do carro.
Lisa: Che...- entra e interrompe sua fala olhando para nós dois- vocês dois juntos?- faz uma carinha maliciosa.
S/n: Já ouviram falar em amizade entre homem e mulher?
Lisa: Amizade colorida?
S/n: Amizade normal, o Taehyung é meu amigo!
Lisa: Eu vi o Jimin pegar vocês dois no flagra, vocês acharam que só estavam vocês três? Nós chegamos junto com ele!- sorri.
Taehyung: Eu estava fazendo cócegas nela, o Jimin que é louco de ciúmes.
Lisa: Eu acredito em vocês, o ciúmes dele é doentio.
S/n: Vou falar com os meninos!- saio do quarto correndo.

[...]

Já era noite e o Jimin não tinha voltado para casa, então nós decidimos ir para uma balada, sem ele. Todos já estavam arrumado, a única que faltava era a princesa da Lisa.

Lisa: Estou pronta!- chega na sala arrumada.
Yoongi: Achei que ia se arrumar para sempre.
Lisa: Eu nem demorei tanto!
Namjoon: Você ficou duas horas se arrumando!
Hoseok: Vamos logo!
Jungkook: Eu vou dirigindo!- pega a chave do carro.
Jin: Volta aqui seu coelho, vai amaçar o meu carro!- corre atrás dele para o lado de fora.

Chegamos na balada e todos fomos beber, é... parece que ninguém aqui se importa em voltar louco para casa.

Não ficamos muito na festa e já tivemos que ir embora, alguns policiais chegaram e nós saímos de lá pelos fundos.

Assim que chegamos em casa eu subi para o quarto do Jimin, queria ver se estava tudo bem com ele, ou se ele estava em casa. Quando abri a porta não acreditei, ele estava com outra garota na cama, e acordou quando abri a porta.

A member of the Mafia-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora