☁Capítulo 7☁

2.9K 195 39
                                    

48 horas depois...

💤S/n💤

Chegamos no Brasil, depois de 24 horas de viagem, dormi muito tempo, estava cansada, as coisas parecem estar pior, Jimin não quis conversar comigo e com Taehyung, e com os outros ele apenas responde, espero que a gente consiga resolver isso.

O Brasil é lindo, estava com um pouco de saudades do Rio de Janeiro, é bom estar de volta, eu fui feliz aqui,

Jimin: S/n, precisamos conversar!- abre a porta do meu quarto.
S/n: Será que é difícil bater antes de entrar? E se eu estivesse pelada?
Jimin: Eu ia te jogar nessa cama...- interrompo.
S/n: O que você quer? Se veio brigar comigo pode dar meia volta.
Jimin: Como se eu estivesse errado, não é? Acha que sou o que? Um burro? Porque você não passa de uma vagabunda, se entregou pro Taehyung sem nem pensar duas vezes, acha mesmo que ele vai continuar te tratando bem? Ele só estava querendo ir com você pra cama S/n.
S/n: Já chega Jimin, eu disse que não aconteceu, ok? E quer saber? Eu gosto de você, nada vai mudar isso, eu sou exatamente o que você disse, uma vagabunda, que se apaixonou por um mafioso idiota e se deixou levar pelo seu papo, me surpreende ver que realmente pensa isso, obrigada Jimin, muito obrigada!- altero a voz.
Jimin: Olha bem nos meus olhos e fala que é mentira, S/n!- chega mais perto, ficando bem na minha frente.
S/n: Já chega, me desculpa ok? Está bom assim?
Jimin: VADIA- me dá um tapa na cara e me joga no chão- VOCÊ ME TRAIU- grita enquanto me chuta com força- VOCÊ VAI PAGAR CARO S/N!- começa a me dar socos na barriga e no rosto, eu só chorava e gritava por socorro.

Tudo foi ficando embaçado, até que eu perco a consciência e desmaio...

🚫Jimin🚫

Perdi o controle, comecei a bater nela, sem dar atenção ao choro e gritos de desespero, até ver que S/n desmaiou, então saí do quarto correndo e fui para o meu, entrei no banheiro e me encarei no espelho por algum tempo.

"Por que eu fiz isso? "Eu sou um monstro!" "Por que eu perdi o controle?" "Eu não posso deixar isso me dominar" "Eu não posso cometer o mesmo erro!" "Por que fiz isso com a mulher que eu amo?". Esses eram os meus pensamentos, várias perguntas ecoavam pela minha cabeça ao mesmo tempo, fui ficando cada vez mais tonto, e fui perdendo minhas forças, me sentei no chão e comecei a suar frio, tudo parecia girar e os pensamentos só aumentavam, me deixando confuso...

💤S/n💤

Abri os olhos ainda no chão, o Jimin não estava no quarto mais, senti meu corpo doer, olhei em volta e tinha um pouco de sangue, não conseguia me levantar, então comecei a gritar por socorro, logo a porta é aberta.

Lisa: S/N, O QUE ACONTECEU?- corre e me abraça ainda no chão- YOONGI, YOONGI ME AJUDA!- ele aparece na porta e corre.
Yoongi: O que aconteceu?- me pega no colo e me deita na cama.
S/n: O-O Jimin- falo com dificuldade por conta da dor- E-Ele me bateu!- seguro o choro.
Lisa: ELE O QUE?
Yoongi: Fica calma Lisa, chama um dos meninos, rápido, e trás a caixa de primeiros socorros.
S/n: Está doendo muito Suga!- choro.
Yoongi: Respira, a Lisa já vai voltar!- limpa algumas lágrimas.
Taehyung: Cadê o Jimin? Eu vou matar ele!- entra furioso no quarto com os outros meninos.
Namjoon: Por que ele fez isso?- se senta na cama.
Hoseok: Transtorno bipolar, outra vez, dessa vez foi por ciúmes.
Jin: Não justifica, ele espancou ela.
S/n: Alguém pode me ajudar?- me mexo um pouco já que me esqueceram.
Taehyung: Vem, eu te ajudo a tomar um banho.- me ajuda a levantar.

Ele me lava devagar até o banheiro e fecha a porta, me ajuda a tirar a roupa com cuidado, me deixando nua, coloca a banheira pra encher e me ajuda a entrar.

S/n: Eu podia ter evitado isso, agora ele vai querer resolver com você!- abaixo a cabeça e  respiro fundo ao sentir ele ensaboando as minhas costas, doía muito.
Taehyung: Você disse a verdade?
S/n: A gente discutiu e eu acabei dizendo.
Taehyung: Eu me resolvo com ele.
S/n: Não procura, por favor, ele vai querer me matar!
Taehyung: Você vai continuar sendo espancada, eu não posso deixar.
S/n: Taehyung, isso só vai piorar as coisas.

Ele ficou em silêncio e me ajudou no resto do banho, me vestiu uma blusa dele e uma cueca feminina, eu estava muito machucada, pernas e braços roxos, muitos arranhões na barriga, olhos um pouco inchados, então era melhor que eu ficasse confortável, Tae me ajudou pra que eu deitasse na cama, não demorei muito pra dormir.

🌵Taehyung🌵

Assim que ela dormiu eu desci, vendo todos na sala.

Taehyung: Cadê o Jimin? Eu vou acabar com ele.
Namjoon: Taehyung, é melhor você e a S/n se afastarem, você sabe como o Jimin é...
Taehyung: Eu não vou deixar ele machucar ela, não vou!
Yoongi: E você vai fazer o que cara? Mandar ele parar? Acha que ele vá mesmo te escutar?
Jungkook: E ele saiu? Não escutei nada quebrar desde que chegamos e achamos a S/n!
Hoseok: Vamos ver no quarto dele.

Subimos e entramos no quarto, Lisa olhou no banheiro e gritou.

Lisa: JIMIN!- berra.
Jin: Jimin, o que aconteceu?- corre e vê ele sentado, ele estava suando frio e não dizia nada- Vem, levanta!- tenta levantar o mesmo, mas ele estava mole.
Hoseok: Eu disse que ele não estava bem!- tenta ajudar.
Namjoon: Os problemas voltaram, temos que tomar muito cuidado, o Jimin já sofreu e fez muita gente sofrer.
Lisa: Ele é louco!
Hoseok: Na verdade ele é bipolar, a bipolaridade é algo sério e precisa ser tratado!- leva Jimin pra debaixo do chuveiro com Jin, Namjoon liga a água fria que ajuda Jimin a ir acordando.

A member of the Mafia-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora