☁Capítulo 8☁

3.1K 171 27
                                    

🚫Jimin🚫

Jimin: Eu quase matei ela, eu quase matei a mulher que eu amo!- choro.
Yoongi: Você errou cara, depois você vai lá e fala com ela, agora você vai dormir porque nós vamos comprar umas coisas.
Jin: Inclusive o seu remédio, que você parou de tomar porque as crises passaram.
Jungkook: É melhor deixar ele descansar.

Eles saem do quarto e eu não demoro muito pra dormir.

💤S/n💤

Acordei e levantei, minha perna estava doendo um pouco, mas mesmo assim eu desci e fui pra cozinha, estava com muita fome.

Jimin: S/n?- me viro rápido já dando passos pra trás.
S/n: O que foi?
Jimin: Me... Me desculpa, por favor, eu não fiz por querer, eu suspendia o uso do meu remédio controlado, dessa vez eu não consegui conter, eu... eu podia ter te matado... eu podia ter matado a mulher que eu amo!
S/n: Você não me ama Jimin, você me machucou fisicamente, além de ter ferido meus sentimentos por você.
Jimin: Eu nunca me declarei assim por alguém, em todas as vezes que eu bati nas minhas ex-namoradas eu nunca voltei atrás, eu gosto de você sim, mas como nunca gostei de outra mulher na minha vida, eu nunca fiquei tão mal, os meninos me acharam caído no chão, inconsciente, eu fiquei mal, saí correndo do quarto sem saber o que fazer, só quero que você me entenda, não é uma desculpa, pode perguntar pra qualquer um dos meninos!- tenta se aproximar.
S/n: Jimin, fica longe, por favor!- abaixo a cabeça.
Jimin: Eu não vou pressionar você, mas vou fazer de tudo pra ter você de volta!- se vira em direção a sala.
S/n: Jimin, espera!- chamo e ele olha pra mim- eu posso te perdoar, mas primeiro me prometa que não vai fazer outra vez.
Jimin: Eu vou fazer de tudo pra não acontecer, eu vou entender o seu relacionamento com o Taehyung!
S/n: Nós não temos nada Jimin, foi apenas um erro, eu vou conversar com ele mais tarde, quero tentar por tudo no lugar outra vez.
Jimin: Quer dizer que... Nós podemos ficar juntos? Quer dizer, que vocês não estão juntos?
S/n: Eu gosto de você Jimin, mas depois do que aconteceu eu não sei se eu posso, eu ainda estou muito chateada com você.
Jimin: Me dá um abraço? Por favor?
S/n: Tudo bem!

Jimin se aproximou e me abraçou, eu senti o seu arrependimento, seu coração batia tão forte que eu conseguia sentir, um abraço confortável, eu podia ficar ali com ele assim pra sempre, é ele que eu amo, mas as coisas se complicaram. Ficamos assim até a porta abrir, então logo Jungkook vem correndo e nos separamos.

Jungkook: ELES SABEM QUE ESTAMOS NO BRASIL!- fala desesperado.
S/n: Como descobriram?
Jungkook: De alguma forma eles nos reconheceram no aeroporto, precisamos sair do Brasil!
S/n: Onde estão os outros? Precisamos conversar antes, não adianta agir em um momento de nervosismo.
Jimin: Ela tem razão Jungkook, chame os outros, quero todos na sala rápido, não é a primeira vez que passamos por essa situação.
Jungkook: Eles estão lá, vamos!

Fomos para sala e todos estavam sentados.

Jimin: Ok, como ficaram sabendo?
Jin: Fomos até a farmácia, Yoongi fala português e traduziu o noticiário, eles falavam que descobriram que estamos aqui no Brasil, e que usamos identidades falsas, também descobriram sobre Lisa, não sabem onde estamos e nem como somos, parece que no Brasil não sabem como são os nossos rostos, mas sabem que entramos aqui de alguma forma, também não sabem como estão nossas identidades falsas.
Jimin: Vamos ter que voltar para a Coréia.
Taehyung: Mas estão nos procurando por toda parte lá, tem certeza?
S/n: Certamente os outros países estão de olhos abertos, agora somos assunto por todo o mundo.
Hoseok: É verdade, se ficarmos andando por aí com essas identidades falsas podem descobrir nosso paradeiro.
Jimin: Certo, vou comprar todas as passagens pra Coréia, o vôo será amanhã, temos que sair daqui o mais rápido possível.- sai.
Taehyung: S/n, eu posso falar com você?
S/n: Claro Tae, eu também preciso conversar com você.- subimos.

Entramos no meu quarto e ele se senta na cama, logo me sento de frente pra ele.

Taehyung: Eu te devo um pedido de desculpas.
S/n: Não Tae, você não deve, eu que devo, eu acabei com a amizade de vocês.
Taehyung: A culpa não é sua, eu senti algo quando te vi, tentei controlar mas aconteceu, eu sei que você ama o Jimin, não posso atrapalhar o relacionamento de vocês, e também não quero perder minha amizade com ele, vou fazer de tudo pra ter de volta a confiança do Jimin. Podemos ser apenas amigos?- segura minhas mãos e olha nos meus olhos.
S/n: Você já é o meu amigo Taehyung!- abraço ele e sinto suas lágrimas molharem meu ombro, então choro também- por que está chorando?
Taehyung: Me sinto culpado, isso nos causou tantos problemas que... me fizeram pensar muito!- seca uma das lágrimas que caia.
S/n: Passou Tae, meu único medo é que as coisas não voltem ao normal!- limpo minhas lágrimas.
Taehyung: Vou descer.- se levanta.
S/n: Ei, não chore, ainda somos bons amigos!- sorrimos e ele sai.

Logo Lisa aparece e se joga na cama.

Lisa: Amiga, eu... acho o Suga lindo!- fica corada.
S/n: Espera, você gosta dele?- sorri.
Lisa: Sim, será que ele sente o mesmo?
S/n: Por que não conversa com ele?
Lisa: Mas... eu não sei, acho que não é recíproco.
S/n: Só tem uma forma de descobrir!
Lisa: Se der errado a culpa é sua!- sai correndo e eu me deito.

Estava pegando no sono quando senti alguém se deitar ao meu lado, olhei e vi Jimin, ele começou a fazer carinho no meu cabelo, não demorei para dormir.

A member of the Mafia-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora