☁Capítulo 6☁

3.2K 189 48
                                    

💤S/n💤

🔥HOT🔥


Paramos o beijo por falta de ar.

S/n: T-Tae- tento me separar, mas ele me puxa de volta.
Taehyung: Não fala nada!- volta a me beijar e me deita na cama com delicadeza, ficando por cima de mim.
S/n: E se o Jimin descobrir?- falo com dificuldade enquanto ele beija meu pescoço.
Taehyung: É só a gente não fazer muito barulho.- tira a camisa e a minha blusa.

Ele tira meu sutiã e abocanha meu seio direito enquanto massageia esquerdo, me fazendo arfar, eu mordia os lábios pra conter os gemidos, então ele desce pela minha barriga e chega no meu short, tira o mesmo jogando longe junto com a minha calcinha, então ele me olha e morde os lábios, logo começa a brincar com sua língua na minha intimidade, fazendo movimentos circulares, era quase impossível conter os meus gemidos, Taehyung penetrava a ponta da sua língua me fazendo tombar a cabeça para trás, logo ele penetra dois dedos me fazendo gemer baixinho, então começa a movimentar os dois dentro de mim, enquanto brincava com meu clitóris com a sua língua, logo cheguei ao meu ápice, ele engoliu tudo e me beijou, me fazendo sentir o meu próprio gosto.

S/n: Agora é a minha vez!- sorrio maliciosa e inverto as posições.

Tiro sua calça e sua box branca, que estava totalmente marcada pela sua ereção, comecei a masturbar com a mão, fazendo rápidos movimentos de vai e vem, ele tombava a cabeça para trás tentando conter os seus gemidos.

Taehyung: U-Usa... Usa a boquinha!- pede com dificuldade.

Eu começo a fazer movimentos mais devagar com as mãos, e passo a ponta da língua na sua glande, logo abocanho o pênis do mesmo e começo movimentos de vai e vem, dessa vez com a boca, faço uma garganta profunda e ele geme baixo tombando a cabeça para trás, o que não cabia na minha boca, eu masturbava com as mãos, então ele chega ao seu ápice e eu engulo tudo, beijando o mesmo pra que ele também sentisse seu gosto.
Ele se levanta e pega um camisinha no criado mudo, pede pra que eu colocasse, e eu coloco, então ele se posiciona na minha entrada.

Taehyung: É virgem?
S/n: Não!

Ele entra e começa a fazer movimentos mais lentos, gemendo baixo no meu ouvido, e eu no dele.

S/n: M-Mais rápido!- digo com dificuldade.

Ele obedece e começa a estocar rápido e fundo, eu mordia os lábios para conter os gemidos, então inverti as posições ficando por cima, e comecei a cavalgar, era impossível conter os gemidos, então eu gemia baixo no seu ouvido, e ele gemia baixo e rouco no meu, o que me deixava mais excitada, fazendo com que eu fosse cada vez mais rápido, então chegamos ao ápice juntos e nos deitamos, ele me puxa pro seu peito.

S/n: O Jimin vai matar a gente!
Taehyung: Não vai, ele não vai descobrir- se levanta e vai para o banheiro, ele joga a camisinha fora e volta pro quarto- acho melhor você ir, ele vai desconfiar.
S/n: Primeiro eu vou te ajudar com isso, não posso sair antes dessa mala ficar pelo menos pela metade.
Taehyung: Ok.

Nos vestimos e arrumamos a mala, eu saio em direção ao meu quarto e vejo Jimin sentado na minha cama, me olhando.

Jimin: Onde você estava?
S/n: Ajudando o Taehyung!- abro a minha mala e pego uma roupa qualquer.
Jimin: Por que demorou tanto?
S/n: Ele não conseguia arrumar a mala, tive que ajudar ele a arrumar do zero.
Jimin: Então eu não ouvi gemidos?
S/n: Deve ser coisa da sua cabeça, para de ser louco!- vou pro banheiro.
Jimin: Para de me evitar, S/n.
S/n: Eu só vou lavar o cabelo, por que eu iria te evitar?
Jimin: Deve ser coisa da minha cabeça- sai batendo a porta.
S/n: Onde eu fui me meter!- encosto na pia do banheiro com a mão no peito.

🚫Jimin🚫

Eu sei que eles transaram, eu escutei gemidos baixos, o quarto deles é um ao lado do outro, vou matar os dois, Taehyung sabe que eu gosto da S/n, traidor.

Jimin: Eu vou te matar!- abro a porta do quarto e vou pra cima dele.
Taehyung: Você ficou louco?- me empurra contra a parede.
Jimin: Por que você fez isso? Você me traiu Taehyung, eu achei que você era meu amigo!
Taehyung: Doque você está falando?
Jimin: Eu sei o que aconteceu entre você e a S/n.
S/n: Eu já disse que não fizemos nada, isso é coisa da sua cabeça Jimin!
Jimin: VOCÊ ME TRAIU S/N!- vou até ela e a seguro pelo cabelo.
S/n: PARA JIMIN, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!- dou um tapa na sua cara.
Taehyung: VOCÊ É LOUCO? TIRA A MÃO DELA!- me puxa e me dá um soco, então eu revido e começamos a brigar.
S/n: PAREM, PAREM, PELO AMOR DE DEUS!- tenta separar a briga.
Jungkook: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- corre e separa a gente com os outros meninos.
Jimin: A S/N ME TRAIU, OS DOIS TRANSARAM!- tento pegar ela, mas Namjoon me segura.
Namjoon: NÃO BATE NELA, VOCÊ É UM HOMEM- aponta o dedo pra mim- isso é verdade S/n?
S/n: Não, ele ficou louco!- chora no abraço de Lisa.
Taehyung: Viu Jimin? Ela só me ajudou com as malas!
Jimin: EU NÃO ACREDITO EM VOCÊS!- dou um soco em Taehyung e ele chuta a minha barriga, então Jin segura ele e Namjoon volta a me segurar.
Jin: CHEGA JIMIN, SE ELES DISSERAM QUE NÃO ACONTECEU, É PORQUE NÃO ACONTECEU.
S/n: PARA JIMIN, E SE TIVESSE ACONTECIDO? A GENTE NÃO TEM NADA, VOCÊ NEM FALA SOBRE TER ALGO SÉRIO COMIGO, NÃO TEM O DIREITO DE COBRAR.
Jimin: ENTÃO É ASSIM? SE EU FICASSE COM OUTRA VOCÊ IA GOSTAR?
S/n: EU NÃO IA COBRAR, ASSIM COMO VOCÊ, EU NÃO TERIA O DIREITO!
Jungkook: CHEGA, NINGUÉM FICOU COM NINGUÉM, CERTO? ENTÃO PAREM DE BRIGAR POR ALGO QUE NÃO ACONTECEU. JIMIN, ELA ESTÁ CERTA, VOCÊS NEM SE QUER NAMORAM, ENTÃO SE ACONTECESSE VOCÊ NÃO IA TER O DIREITO DE RECLAMAR, ASSIM COMO NÃO TEM AGORA, VAI ESFRIAR A CABEÇA!- grita e Namjoon me solta, então eu seguro a S/n pelo braço.
Jimin: Isso não vai ficar assim, eu sei a verdade!- saio de lá.

💤S/n💤

Ele me solta e sai, então eu coloco a mão na cabeça.

Taehyung: Me desculpa!- me abraça.
Jin: Ele está certo, não é?
S/n: Sim.- digo baixinho e Tae me puxa ainda mais pra ele.
Yoongi: O Jimin vai fazer merda, vocês tinham que ser mais discretos.
S/n: Ele vai me matar!- choro.
Taehyung: Calma, não vai, a gente não vai deixar!- ainda sem me soltar.
S/n: Eu não vou pro Brasil, é melhor eu ficar escondida aqui, vai ser melhor!- saio dos braços do Tae limpando as lágrimas.
Lisa: Você vai sim, e aos poucos tudo vai se resolver, vai ficar tudo bem.
S/n: Eu vou tomar um banho e pensar melhor sobre isso.- vou pro meu quarto.

A member of the Mafia-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora