Capítulo 11

657 30 1
                                    

Depois de quase morrer vomitando ontem, hoje acordei melhor.
O lax começou a fazer efeito, porém, não tinha comida em meu estômago.
Doeu muito.
Meu pai disse para eu tomar café, eu fingi que comi e fui para a escola.
Até tudo ficar balançando, e eu sem forças, por um segundo pensei que iria desmaiar.
Mas segui firme.
Cheguei em casa e almocei.
Almocei o tanto que uma pessoa normal comeria.
Porém depois compulsionei com umas bolachas de amendoim e chocolate que tinha por aqui.
E então o lax finalmente pode fazer efeito.
Acho q boa parte do que comi já saiu de mim.
Queria me pesar, pra saber.
Hoje, ouvi uma garota falar na escola que pesava 43,5 kg e me senti mais lixo do que nunca.
Nem 45kg eu tenho.
Tá difícil ser sua borboleta Ana.
Estou mais para lagarta, gorda e nojenta.
Mas eu vou conseguir.
Acho que por hoje não vou comer mais nada.

Não gosto de ver nem sentir o gosto da comida.
Acho que estou cada vez pior, ou seria melhor?

Ganhei alguns doces na escola, trouxe para a minha irmã. E quando ganho comida em casa levo para meus colegas da escola.
É um ciclo.

Me sinto melhor depois de ter comido, porém ainda estou com tontura. Acredito ser alguma punição da Ana, pois é ela faz esse tipo de coisa.

Já pensei em cortar a pulseira vermelha e largar tudo, mas eu fico tão bem de vermelho.

E sei que se abandonar a Ana irei virar de vez uma obesa mórbida.

Esses dias eu olhei para uma antiga professora minha, quando ela me dava aula ela era "gordinha", mas vi ela atualmente é fiquei em choque.
Ela quase não consegue andar!
Tudo por conta do peso.
E então eu paro pra pensar e nunca quero ser assim.
A fome que eu tava até sumiu depois daquilo.

Enfim, depois da compulsão de 2000 kcal de hoje vou voltar ao foco novamente.
Espero conseguir enganar mais um pouco as pessoas, pois anda difícil esconder que não estou comendo.
Quando tenho compulsão faço de tudo para que seja na frente das pessoas.
Para elas verem o quanto que eu como.
E não encherem o saco depois.
Mas mesmo assim já estão desconfiando.
Ana espero que não me abandones.

48kg
45kg
42kg
40kg
38kg

Futura borboleta 🐛Onde histórias criam vida. Descubra agora