Depois de muito tempo, aqui estou eu novamente, quase 100 horas sem comer, tonta, vomitando a própria água, sentindo dores estranhas, fingindo tomar remédios, pois até com remédio eu tenho medo de engordar...
Tudo voltou, de 57 á 54 kg em 3 dias, meta de 42 ou menos e pensamentos que me atormentam sempre.
Nunca fui livre, o tempo que comi "normal", eu tinha pensamentos, mas conseguia controlar eles, porém agora eu perdi as forças e deixei que me consumissem novamente.
Não é pra ter pena, não é pra se influenciar, não é pra me forçar a comer, pois isso não ajuda, meu problema não é comer ou não comer, é algo piscicologico,algo que eu sinto com a comida, independente de comer ou não, é sobre o que eu vejo no espelho, é muito além disso na verdade.
Eu sei que estou me matando aos poucos fazendo isso... mas eu não sei ser de outra maneira.
O único pensamento que me consome é ser magra, ver as roupas ficarem largas. Não quero mais usar 38 e 36
Eu quero vestir 34 e ter que apertar, é algo que me consome, e eu não sei explicar. Desculpem, mas eu voltei pra Ana, ou melhor, ela nunca saiu de mim, pois ela faz parte de quem eu sou.
Eu não aguento esse balão que enche e esvazia meu corpo tão rápido, uma confusão, compulsão, punição, fome.
Minha mente está confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futura borboleta 🐛
Nezařaditelnéuma garota com T.A (Ana e Mia) tentando chegar ao seu nível de perfeição... aonde ela vai parar? quais seus pensamentos? entre e descubra esse mundo do T.A