capítulo 26

493 24 0
                                    

Você já imaginou o caos que é a cabeça de uma pessoa com anorexia e compulsão? Ao mesmo tempo que eu quero comer, quero ser "normal" eu quero ficar horas sem nada e comer até as paredes se deixar.
É uma briga constante, entre a magreza extrema e a obesidade
Aonde meu corpo não aguenta mais aumentar e encolher o tempo todo...
Me sinto ridícula e quero morrer
Por não aguentar mais essa vida toda conturbada, só quero morrer de uma vez.

Hoje  na escola um gatilho... qual perna fechava com 2 mãos, e adivinha, a da minha amiga fechava, enquanto a minha é gigante e ela comia uma maçã, enquanto eu comia bolacha. Já no ballet que eu tinha depois, me senti inútil  (por motivos que não precisam ser citados aqui), e então compulsão ao chegar em casa e culpa imensa por trair a Ana... E eu tava quase livre dela, mas gatilhos acontecem e tudo volta como uma grande bola de neve que quer me afundar.

Me desculpem se eu desistir de tudo é que eu já não posso mais viver nessa briga constante de compulsão,e Ana, e depressão, auto-mutilação, ansiedade, insegurança e tudo que vem de combo.

Eu também não quero ser mais esse problema, esse gasto, esse peso na vida dos meus familiares e amigos.

Só quero parar tudo por um instante...

Futura borboleta 🐛Onde histórias criam vida. Descubra agora