capítulo 24

464 20 0
                                    

Eu estou tão feliz, essa sensação de controle é maravilhosa.
Sem falar que nesses dias eu fiz alguns exercícios  (leves pra não desmaiar, mas fiz), terminei um livro, assisti vídeos no YouTube.
Tive tanto tempo, e fiz coisas que gosto.
Consegui esconder de todos que não estava comendo, escondi os chás, as tonturas, os exercícios.
Me senti tão bem nessas 100 horas sem comer. Mas eu me sinto mais gorda do que antes. Eu tirei minhas medidas, já que não consegui me pesar e diminuiu bastante até, mas eu me vejo imensa e isso me preocupa, em fotos, vídeos, sempre pareço aquelas gordas mórbidas.
Não consigo me gravar ou tirar fotos pra mandar para alguém, pois me sinto enorme.
 Não sou mais eu que controlo a Ana e sim ela que me controla. Sempre, mesmo que eu me esforce pra comer ou compulsione ela não me deixa em paz, os números não me deixam em paz.
Calorias, medidas, peso, imc, tudo envolve números e a esperança é que eles estejam cada vez menores.
Mas já não entendo o motivo pelo qual faço isso, mas ao mesmo tempo eu sei.
É estranho, mas não faz sentido algum e ao mesmo tempo faz todo o sentido do mundo.
Só quero ser uma borboleta logo, pesar 38kg e poder finalmente viver sem a Ana ( ou não, mas não custa tentar).
Vejo as pessoas a minha volta pesando mais do que eu e vejo elas mais magras do que eu. Vejo as pessoas se exercitando e eu não tenho força de vontade suficiente pra isso.
Tenho medo das pessoas ao meu redor ficarem mais magras do que eu, acho que se isso acontecer eu me mato de vez.
Mas enfim, quero seguir firme, até atingir minha meta.

Futura borboleta 🐛Onde histórias criam vida. Descubra agora