parte 2

12 1 0
                                    

Primeiro dia de aula, olho para o meu guarda roupa indecisa se vou de calça preta com um rasgado no joelho ou meu moletom, pego a calça mesmo, calço meu tênis preto, com uma blusinha preta sem manga, e saio correndo, não posso chegar atrasada no meu primeiro dia ( imagina só eu entrando e todos me olhando como se eu fosse uma estranha na sala errada ).

Minha tia estaciona bem em frente aos grandes portões do belo Colégio estudantil (que por incrível que pareça eu não sei o nome ainda, isso é bem minha cara ) .

Ao entrar me deparo com um pátio enorme, paredes branquinhas, o piso parece um espelho de tão limpo.

Como pôde um Colégio cheio de adolescentes, ser tão limpo e organizado assim?

Subi as escadas de mármore brilhante, vou para a sala Z, a obrigado primeira aula que tenho é física (odeio física ) , não sei para que a gente tem que saber essas contas esquisitas, eu nunca entendo o que eles ensinam .

Estou parada olhando para a porta, quando um menino se aproxima

- vai entrar ou vai ficar olhando?
- não sei, algum problema se eu escolher ficar aqui?
ele me olha de cima a baixo, volta para meus olhos de novo

-não sei, mais acho melhor você entrar!

- não estou afim !

Saí andando para o outro lado do corredor, até que escuto a voz do menino de novo

- espera, eu ainda não sei seu nome!

- e nem vai saber!

- o meu é Jake Wake!

Sem olhar para ele volto para o seu lado e passo por ele entrando na sala .

Garoto chato e ainda senta ao meu lado, fica me olhando o tempo todo, eu não estou gostando disso .

- a mocinha que está atrás de Júlia, pode se apresentar para a sala?

Engulo em seco, todos me olham, eu contínuo olhando para a professora, com cara de "fala sério ", eu devo estar totalmente Vermelha, com cara de " caralho, como vou fazer isso? "

Me levanto, respiro fundo e começo a falar

- olá, meu nome é Milla, venho de Washington, tenho 16 anos .

Me sento novamente, e olho para a professora denovo .

- obrigado! Milla, e seja bem-vinda a nossa escola .

Vejo Jake se aproxima de mim, nem olho para ele

- olá? Milla, esquentadinha, por incrível que pareça você mesma me falou seu nome .

- me deixe em paz, estranho!

- calma linda, posso ser estranho para você agora mas prometo que você nunca mais vai me esquecer, linda!

- deixe ela em paz Jake!
O menino do olhar triste chega perto da gente, fala e saí andando para o fundo dá sala, eu o sigo com o olho, ele sentar e olha dentro dos meus olhos, eu me assusto e olho para a frente .

Presa ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora