- não seja ridícula! não estou falando disso, eu estou falando do que tem ali pela a janela, no horizonte, na sua alma - ele para e olha para mim, como se eu fosse uma idiota .
Parei para olhar para as grandes janelas de vidros limpissimo, pela as janelas refletiam um horizonte belíssimo um campo verde sem limites, uma árvore ao longe .
Então depois de um tempo paro é olho para o menino triste, ele é tão bonito! estilo menino de filmes de romance antigos, com seu cabelo cor de mel, seus olhos cor castanho claro, sua altura que me deixa constrangida deve ter 1,78 m, (aiiii meu deus )
Ele percebe que estou olhando para ele, aii tô Vermelha, viro para a janela novamente .
- não precisa ficar com vergonha de mim!
- não estou com Vergonha de você!
- Será que não? não é oque seu rosto e sua expressão diz -ele vira para mim, chega mais perto, viro para ele que me olha misteriosamente, fecho os olhos (claro por quê não sou fraca ) sinto seu hálito quente e com cheirinho de menta, sinto se aproximando.
Espera aiii! ele desviou e chegou perto do meu ouvido, tirou meu cabelo para pôde falar algo, (aiii misericórdia ) , sinto minha perna bombear, vou caí desse jeito, então ele falar com sua voz rouca sussurra para mim .
- não seja ridícula, eu nunca vou te beija assim! - ele saí e me deixa toda molhada lá, tenho que me recompor, sento em umas das mesas, vejo ele de costas para mim andando até a porta, com seu ar de ironia e arrogância, ( credo, que delícia, digo, que absurdo ) .
Vou morrer aqui mesmo de tanto me derreter, sinto uma mão tocar meus ombros .
- olha lá ela baba até acordada, Milla, Milla você é uma garota má e atrevida! - Jake fala com sorriso no rosto
- Garoto me esquecer, você é insuportável! - saio da biblioteca o quanto antes
continuação. ..
me ajuda e vota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao passado
RomanceUm dia eu vou conseguir acorda sem te que me lembra dó meu passado que eu tanto odeio, talvez essa nova vida me ajude com escola nova, pessoas novas . mais será que vou esquecer as pessoas que deixei para trás? não sei essa resposta eu vou ter que...