- nossa! estou me sentindo muito ofendido agora, mas só por quê você é uma princesa eu te perdoou.
- A é msm?, então já que você me perdoa some da minha frente .
- Milla, por favor! me conte oque te deixou tão triste, eu gosto de você, gosto até do seus tapas e a sua grosseria comigo, então só me faz compreende oque você está passando agora - Jake olha para mim com seu rosto angelical, ele é tão lindo, tão perfeito, tão fofo com essa cara de triste, os olhos dele são como dois mares azuis acho que quero olhar para eles sempre é tão confortante, volto a realidade encarando àqueles olhos.
- A jake, para de graça .
- Milla! - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Eu posso ser apenas um amigo, olha só um excelente amigo! , não conto nada para ninguém - dou uma risadinha de lado para ele que continua com a mão atrás da minha orelha mexendo na mecha de cabelo, bem próximo a mim, com o hálito se misturando ao meu .
- Uma pessoa do passado está me perseguindo! -não sei o porquê mais eu contei
- Quer me contar quem é essa pessoa? - ele não olha para mim, mas eu estou olhando para ele
- Não! - não vou falar para ele quem é, nem conheço ele direito
- Tudo bem!, não vou força você à nada, mais quero que você saiba que estou aqui, tá bom? - ele para de mexer no meu cabelo e olha para mim sério- Tá bom - ele me dá um sorriso de lado, jake está estranho hoje, está tão carinhoso comigo hoje, meus pensamentos foram interrompidos por um selinho de jake que se vira se levantando da cadeira, carregando a cadeira e encaixando em sua mesa e sentando em seguida .
Alguém pôde me explicar oque acabou de acontecer aqui?, ele me deu um selinho do nada! , estou em choque
- olá!
- oii!
- Prazer Kate, sou nova aqui ... na escola!
- Aaaaaah sim, prazer Milla ...... desculpa é por que estou meio confusa hoje
- Entendo, mas eu também ficaria depois de um gato daqueles me beijando!
Olho para ela meio confusa, mas começamos a rir do nada
- Acredite ele Não é assim comigo!
- É do tipo que pega todo mundo? - ela olha pra mim com cara de assustada, eu olho para jake, fico um tempo, e volto para kate que está olhando para mim.
- Não!, ele só enche meu saco, mas hoje ele está diferente,está .......... como posso te falar isso?!
- Mais lindo?
- Não - dou uma risada - é também! mas ele tão carinhoso .
- Aaaaah
- Depois conversamos mais, tá?
- Tudo bem
Viro para a frente e começo a prestar a atenção na aula, mas com a cabeça em minutos atrás.
A aula passa muito rápido, quando o sinal toca junto minhas coisas e vou embora
continuação. ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa ao passado
RomanceUm dia eu vou conseguir acorda sem te que me lembra dó meu passado que eu tanto odeio, talvez essa nova vida me ajude com escola nova, pessoas novas . mais será que vou esquecer as pessoas que deixei para trás? não sei essa resposta eu vou ter que...