Parte 8

3 0 0
                                    

   Será que Jake está passando mal?
Ele é sempre brincalhão, meio chato as vezes mas hoje, hoje ele estava sério, me perguntando coisas do nada .

  - Aiiii !  não olha para onde anda, não?

Bate em algo grande, acho que fiquei presa nós meus pensamentos, não vi oque estava no meu caminho .

Então eu começo a subir o olhar, começando de baixo, vejo um All Star preto, subindo para a calça preta, aii chega na blusa de uniforme.

Aaaaaaah, não, não, não, ele não
- Desculpa! mas foi você que bateu em mim, eu estava parado aqui, numa boa - o menino triste está olhando para mim, como se eu fosse doida, (tudo bem né, por que eu não fui muito normal agora)

- Você devia é sair da minha frente, ou você acha que eu vou voar? - não vou admitir que ele me trate como doida

- Não

- Não, oque?

- Não vou sair da sua frente.

Fico sem reação, como ele pode falar assim comigo?quem ele pensa que é? não vou deixa assim .

- Até por que, você é uma idiota

- você me chamou de que? 

- Além de idiota é surda!

- Escuta aqui, seu...... seu..... louco, eu estou pedindo para você sair da minha frente, se você é um babaca não é problema meu, Então saia da minha frente

Ele rir de mim

- você é uma idiota por quê você não viu que EU NÃO ESTOU NA SUA FRENTE!

  Então eu reparo que na verdade, ele não está na minha frente, como eu fui burra desse tanto?  acho que eu fiquei com muita raiva dele, ai não vi.

  Então ele chega perto do meu ouvido .

- Isso é por que eu não quis te beijar na biblioteca?

- que? - olha para ele assustada, como ele pode pensar isso, eu nem lembrava disso

- Eu sei que você, Milla,  estava esperando que eu te beijasse lá

Olha para ele com incredulidade, ele está sério e perto o bastante para quê só eu escute suas palavras.

- Acontece, Milla, que eu não beijo meninas idiotas .

Então ele saí andando, com aquele jeito de arrogância dele
como quem acabou de ganhar um prêmio importante.

Senho! me ajude, eu vou fazer merda

- Milla, Milla, Milla

Olho para trás e vejo Kate correndo pelo o corredor meio desgovernada, gritando meu nome, escutaria seus chamados até na rua.

- Milla, espere um pouco

Ela chega ao meu lado bufando, apoiando em seus joelhos para puxar ar aos seus pulmões.

- Sim?

- Eu posso ir com você?

- Para onde?

- Para a sua casa!

- Minha casa?

- sim! não tenho oque fazer hoje, então pensei que séria uma boa ficar com você hoje, para conhecer você melhor, então vim atrás de você, uffaaa, corri muito aii vi um gato passando do meu lado, claro que eu olhei, né, ele era um ...

- Tudo bem! Kate, eu entendi, não precisa explicar mais.

- Então eu posso ir com você?

Ela pergunta animadamente, olhando para mim com esperança, não tem como falar não para ela.

- Acho que tudo bem

- aaaaah, vamos nós divertir, então vamos?

- Vamos

- Estou tão animada

- aaah, acho que eu também

- Quem era aquele menino?

- Menino?

- Sim! que estava conversando com você .

- Ah, sim, um babaca ai

- Ah, sei -ela da uma risadinha - você só conversa com meninos bonitos, ele é bonito!

- É eu sei, bonito e babaca!

      continuação. ........

Presa ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora