Parte 6

10 0 0
                                    

  Passei o dia todo sem olhar para ele ( menino triste), só algumas olhadinhas rápidas mas nada demais, fui para casa um pouco triste e decepcionada com ele, fiz o mesmo ritual tomei meu banho, vestir uma camisola preta lisa e acima dos joelhos, me deito com os fones de ouvido, e durmo..

  Celular toca, eu acordo assustada, meu coração acelerar, vai que é o menino triste, vou atender.

- Alô!

- olá, Angel!
 
Meu coração despara, como? como ele me achou? meu número? senhorrr

- senhor senpai ?! - escuto sua risada do outro lado da linha, risada sarcástica

- Minha aprendiz de vadia perfeita! minha! só minha!

- como conseguiu meu número?

- aaah minha vadia mais bela de todas, eu sou um homem rico, podre de rico, bonito, um empresário bem sucedido e fui me amarrar a uma vadia jovem, uma criança, que comi tanto e não me enjoei, por quê eu quero mais! mais desse seus seios, sua bunda, sua boca me tocando enquanto eu dito as regras e te ensino como dominar alguém - ele para, respira fundo e continua - é por isso que eu contratei uma pessoa para te achar Angel, e quando isso acontecer, eu vou te castigar, vou te mostrar que você é minha, só minha

- você está louco! eu nunca vou voltar para esse lugar! minha casa é aqui, eu tenho vida aqui, pessoas que me ama de verdade, você é obcecado!

- eu vou te achar vadia! e vou acabar com você.

- tchau!

- espera!

- o quê?

- eu sei que você senti minha falta, pôde falar eu sei disso da para perceber em sua voz quê penetra meus ouvidos, vou fuder você a noite toda, vou fazer você implorar meu perdão, está me ouvindo?

Desligo na cara dele, deito novamente com o susto me levantei, viro para o canto e fecho os olhos, mas não consigo dormir, só penso nas palavras do senpai, aaah "senpai " não é o nome verdadeiro dele é um pseudônimo, eu nunca descobrir o nome verdadeiro dele, ele sempre ordenou que o chama-se de "senpai" acho que significa : senhor experiente.

Sem perceber eu adormeço, um sonho muito calmo no começo, depois fica pesado, vira um pesadelo .

                        ~

 
  Mais um dia na escola, triste! , vou direito para a sala de aula, primeira aula matemática, ótimo!  amo matemática, assim eu me distraio um pouco, Jake está ao meu lado, ele está olhando para mim.

  Então tira meu cabelo do rosto e passa os dedos de leve na minha bochecha .
  Eu não me afasto dele, não sei o por quê, mas eu gostei do seu toque, suas mãos macias e grande em minha bochecha, seus olhos azuis grandes em mim, não tira o olho do meu

- Não dormiu bem, né? você está estranha hoje,calma! uma estranha bonita .

- Pare com isso, você é um babaca! e eu não dormi bem mesmo .

    continuação. ....

Presa ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora