Depois que Malévola saiu daqui fiquei nas nuvens. Mas também com muitas incertezas. Ela falou sobre ter esperado 3 anos e falou sobre ter relações com quem se ama. Isso quer dizer que ela me ama? ELA ME AMA!!! Calma Aurora, não crie expectativas, isso pode ter sido uma... grande verdade, pois não consigo pensar em outra coisa que não seja isso. Ah tê-lá perto, sentindo seu cheiro e tudo, parece que não existe mundo lá fora. Eu jamais havia sentido algo assim, era tudo muito particular, eu poderia estar fantasiando demais por ser meu primeiro amor? Podia. Afinal ela já é vivida, não velha, ela é...experiente, isso, e espero que tenha paciência comigo assim como prometeu. Estava suspirando para as paredes então decido sair e ver como os mors estão hoje, dou bom dia à todos, meu humor está incrível e espero que o dela também, já que todos dizem que elas é muito emburada, mas eu não acho, eu gosto do jeito dela, na verdade amo, rs.
-Olá, Dievo.
-Olá, Aurora. Sinto saudade de quando me chamava de passarinho.
-Ah, olá passarinho.
-Olá, rs. Está bem? Seus olhos brilham.
-Estou maravilhosamente bem, você acha?
-Acho, seus olhos tem um brilho diferente, parece...felicidade. acertei?
-SIM!!! Estou muito feliz.
-Essa felicidade tem nome, chifres, e uma força inigualável.
-Sim
-É o demônio.
-Não Dievo, credo.
-Só falta o tridente pra completar o pacote.
-Não fala isso dela, ela é um anjo.
-Aah, entendi. Ela te levou ao céu foi?
-Foi.
-E foi bom?
-Foi...
-Haha. Safadinha
-É...ei! Não é nada disso que você tá falando.
-Você acabou de confirmar.
-Nos só nus beijamos, só isso.
-Aaah, vocês são muito caidinhas. Pensei que já tinha rolado algo à mais.
-Não, estamos esperando a hora certa.
-Hum, mas iai, como foi com a rainha de gelo?
-Deu tudo certo, ela correspondeu meus sentimentos e disse que me ama!!
-Ah isso é...O quê? Ela disse que te ama???
Disse. Não exatamente nessas palavras mas disse.
-Até que ela acertou dessa vez, já estava na cara.
-Sério?
-Para um bom entendedor...
-Meia palavra basta.
-Isso ai menina, tenho que ir agora, daqui a pouco sua amada esquece o amor todo que ela sente, e começa a me castigar.
-Ela não faria isso. Tchau...passarinho.
-Adeus, menina Aurora.
A tarde que se iniciava me trouxe a vontade de ir ao lago, banhar-me. Não demorei a chegar lá, era uma parte um pouco afastada, então tinha pouco movimento. Tiro minha roupa, e prendo meu cabelo, entro com cuidado e relaxo pensando em tudo o que havia acontecido naquela última semana. Foi uma reflexão incrível, ainda mais porque Malévola se fazia presente em cada memória. Observando o local, lembro que foi ali que vi Malévola nua pela prima vez, primeira e única já que não fizemos até então. Lembro daquela manchinha, aquela em cima do seio esquerdo, aquela que mesmo só tendo vista uma única vez, me deixa louca. Fico mais quente que a água, que está começando a esquentar por conta da oscilação do clima, na terra dos mors tudo é diferente...mas é um diferente bom. Ouvi um ruído, como se um graveto tivesse sido quebrado, me levanto com pressa e visto minhas roupas com certa agilidade vou à minha casa, a casa do campo que meus pais deixaram pra mim.
-Olá, praga. Malévola surge do nada, e me chama pelo apelido de infância, fofo não?
-Aí Malévola que susto!! Falo com minhas mãos no coração, já que cheguei ali correndo, e o susto ajudou bastante
-Desculpa Aurora, não queria te assustar. Ela fala baixo
-Tudo bem, não é culpa sua! Oi meu amor. Beijo seus lábios, por fim
-... seu semelhante é triste
-O que houve? Desculpa se fui muito dura com você, eu só tava assustada. Tento me desculpar, a última coisa que quero é que ela me odeie
-Não, não é isso. O que te fez ficar tão assustada?
-Eu estava me banhando no lago, mas me senti observada, fiquei com vergonha e sai correndo, pensando que alguém poderia ter me visto, sabe, alguém conhecido.
-...ela continua calada
-Malévola, o que você tem?pergunto impaciente
-Fui eu. Confessa
-Foi você o que? não entendi nada
-Eu que te vi no lago.
-O quê?
-Eu estava te procurando, aí vi suas roupas no chão, fiquei preocupada, quando me abaixei pra pegar elas, avistei você lá dentro, fiquei com medo que me visse então me abaixei, foi aí que pisei infalso e quebrei algo.
-Ah, meu amor.
-É isso? Não vai ficar com raiva, ódio de mim?
-Porque eu faria isso?
-Você disse que ficaria com vergonha se fosse alguém conhecido que tivesse te visto...
-A, mas você é diferente.
-...
-À você Malévola, eu entreguei todo o meu amor, minha alma, minha mente, meu ser. Só não entreguei o corpo ainda por conta da minha insegurança. Se você viu ou não, não tem diferença.
-Mas eu vi sem querer, sabia que era errado ela fez uma pausa e...continuei lá.
-Haha, tudo bem. Eu faria o mesmo, no seu lugar. Levando em conta que eu fiz, lembram?
-Então, tá tudo bem?
-Tudo perfeitamente bem, mas agora...o que você queria comigo, antes de tudo isso?
-Queria saber se eu po-poderia dormir com você? ela gagueja, e eu acho tão fofo vê lá desconcertada
-CLARO!!! Mas aqui, ou na casa da floresta?
-Acho que aqui é melhor, assim ninguém vai ver ou atrapalhar.
-Tudo bem. Ei, olha aqui, dá próxima vez que quiser dormir comigo, não precisa pedir tá? !
-Eu não consigo!
-Hum, quando estivermos morando juntas, vai pedir também? disparei essa e nem eu sei de onde saiu tamanha coragem
-Morando juntas???
-É claro. Só saio da minha casa, casada! Falo brincando, mas tem verdade nessa história. Malévola é tão maravilhosa, tão fantástica que eu casaria com ela.
-Ah, é?
-É!
Então está bem, dona Aurora
-Haha, me sinto uma velha quando me chama de "dona".
-Quem se sente assim sou eu. Na verdade me sinto uma adolescente por tudo que acabou de acontecer.
-Parece mesmo.
-Vem cá. Ela tenta me puxar, mas me esquivo
-Não.
-Vem aqui, Aurora. Ela tenta novamente
-Não vou não. Falo num tom bobo
-Agora, você tá parecendo uma criança.
-Eu sou as vezes e me orgulho disso. Lhe dou língua
-Aurora, vou dizer a última vez pra vir.
-kkkk não vou.
-Tudo bem. Ela se senta na cadeira
-...Malévola isso não vale! Ela me puxa sem as mãos, sim ela usou magia. Eu queria ser uma bruxa agora, mas uma bruxa do bem.
-Tem regras? Desculpe-me. Eu esqueci meus óculos de bolso.
-Muito engraçadinha.
-Vem cá, meu anjo. Estou sentada de lado em seu colo, ela me beija, e como é bom...
-Isso é bom? Falo entre beijos beijar e sentir arrepios?
-É maravilhoso. A respiração dela está tão descompassada quanto a minha não pare. Ela praticamente suplica, antes de morder meu lábio, foi estranho mas eu gostei
-Jamais. Apenas digo minha única vontade no mundo, que era satisfazê-lá. Nossos beijos param quando minhas mãos vão até o fio que mantém a roupa em seu corpo. Ela me encara, e seus olhos estão verdes(sim verdes) de desejo. Sinto minha intimidade molhada roçar em sua perna, e uma faísca sai de meu corpo.
-Então é assim?
-Assim o quê?
-Assim que se sente...prazer?
-É, meu amor, é sim.
-Eu não quero parar.
-Não eu.
-Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfica
FanfictionAs vezes as coisas erradas, é que são certas, e as certas, são erradas, e nessa confusão eu preciso só de você, Aurora!