Aurora estava me deixando louca, ir atrás de mim e insistir. Aí céus, só não quero mágoa-lá, ela é incrível demais e tem aqueles olhos doces...e o coração puro, aí. Que estou fazendo? estou parecendo uma adolescente apaixonada, acho que vou parar de me misturar aos humanos isso está me afetado, ah mais ao mesmo tempo eu gosto dessa sensação, a alegria que me invade o ser quando a vejo, é maior e melhor que tudo. É oficial; estou louca acabei de me jogar no chão cheio de flores...só pra levar pra ela, é melhor ir logo, não quero deixa-lá esperando.
Toc toc*
-Aurora?
-...
-Aurora cadê você?
-...
-Se eu soubesse que tinha me convidado pra ficar em casa sozinha, eu nem vinha.
-Buuh
-Aí, Aurora, tá maluca? Falo com as mãos no coração
-Tô de alegria, de felicidade. Ela sorri, e como eu amo esse sorriso
-Pode se saber, o porque de tudo isso?
-Você ela sugura o meu rosto e me beija com delicadeza.
-Sua boba. Passo o indicador em seu nariz
-Sou mesmo, quando o assunto é você. Ela fica vermelha na última palavra, e se põe a me beijar com certa pressa
-Hum, ei calma, eu não vou fugir, rs.
-Eu sei. Eu só quero aproveitar, e ter a certeza que tudo o que aconteceu não é mais um de meus sonhos. Certa tristeza rondava em sua voz
-...Já sonhou com isso várias vezes?
-Sim, várias. Ela fala meio cabisbaixa
-Ah minha menina, me desculpe.
-Pelo que?
-Por-por te fazer esperar tanto.
-Eu acho que esperei o suficiente.
Olho a nos olhos e vejo toda a bondade que tem dentro de si, eu não queria que ela perdesse toda essa beleza interior por minha causa, eu sei o quanto o ódio pode acabar com as pessoas, acredite eu já passei por isso mais de uma vez, só que eu vou me esforçar e fazer de tudo para que nada dê errado. Aurora fica me observando, enquanto olho seu rosto, seus fios loiros, suas sobrancelhas, os olhos que tanto me deixam em transe, e aquelas boca. Aí aquela boca que pode me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Sempre que a beijo (que não foram muitas vezes) eu sinto algo estranho, um calor não sei algo do tipo quando cada beijo se intensifica, mas fico frustrada quando cada um acaba, é isto; estou rendida a essa menina, é um fato, Malévola a fada mais temida da terra dos mors e das terras camponesas, está rendida aos encantos de uma menina de 19 anos. Rio de minha própria desgraça, e lembro da flor, na realidade era um lírio amarelo, certa vez na cidade ouvi um alquimistas dizer que significa:amizade e pode vir a ser um romance, porém dependendo da circunstância pode virar decepção e engano, mas vamos esquecer da última parte né? Ela não precisa saber disso.
-Tome, pra você.
-A Malévola, é lindo. Obrigada! Eu eu posso te beijar? Fala como uma criança
-E precisa pedir? logo eu que sou louca por seus beijos
-É- eu não sei...
-Pode beijar, meu amor o sorriso que vi em seu rosto foi o mais lindo do mundo, ainda mais com as bochechas coradas de vergonha, como Aurora estava em cima de mim, eu passava com os dedos em sua costa, o que fazia ela se arrepiar mais a cada toque, enquanto os beijos se intensificavam, ela buscou uma posição melhor para continuar os beijos, e quem era eu pra parar aquilo? Minhas mãos deslizam até sua cintura, que era tão bem torneada, poderia me perder ali.
-Malévola para!
-O que houve, meu bem? Fiz algo de errado?
-Sim, não! Er...
-Fiz ou não?
-Não, não fez, é que...
-Aurora, pode falar tudo pra mim.
-Eu, eu tenho medo. Nunca fiz isso com ninguém!
-Ah meu amor, é isso? Olha, eu não nasci sabendo, muito menos isso, essas coisas se aprendem com a prática, ainda mais quando fazemos com quem se ama.
-...
-Ei, olha pra mim. Eu estou aqui pra te proteger e ensinar se preciso for tá? Sem pressa, pra quem já esperou 3 anos por apenas um beijo, isso é muito.
-Espera, 3 anos?
-Preciso ir agora. Me leva até a porta?
-Ah mas já? Tudo bem. Vamos até a porta e como parecemos dois adolescentes apaixonados, ela é, eu não sou adolescente faz tempo. Fico do lado de fora, e vejo o sol refletir naqueles olhos, parecem esmeraldas ou outra pedra preciosa, e com certeza é, por que tem a coisa mais preciosa do mundo, o coração de Aurora, e isso melhora e deixa belo qualquer ser humano. Ela sorri, e eu também, era impossível não fazer o mesmo, o sorriso dela me contagia, até que ela me puxa pelo braço e me beija com calma, e como eu adoraria me perder ali, em toda aquela doçura. Mas lembro que preciso voltar as minhas tarefas diárias.
-Eu tenho que ir...
-Ah não! Fica.
-Eu adoraria, mas não posso deixar minhas prioridades acima das de meu povo, eu não seria justa assim.
-Ah...está bem, vá.
-Espera, eo meu beijo de despedida?
-...ela pós as mãos em meus cabelos, para uma menina inexperiente, ela estava sabendo bastante
-Se continuar assim eu não vou embora.
-Acho que vou continuar...
-Hahaha, como disse; eu adoraria, mas realmente preciso ir. Adeus minha querida, até mais tarde.
-Até, meu amor.Notas da autora irresponsável:eu espero que estejam gostando e também espero que fiquem atentos até o fim. Na verdade eu não queria falar nada disso, só queria compartilhar minha tamanha felicidade por saber que minha autora favorita está me seguindo e está gostando da estória, espero não decepcionar, elainconstancia capítulo em sua homenagem, bjs querida♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfica
FanficAs vezes as coisas erradas, é que são certas, e as certas, são erradas, e nessa confusão eu preciso só de você, Aurora!