-E eu então? !Eu tinha medo, mas suas palavras estavam carregadas de convicção. Ela avançou sobre meu pescoço, e seus beijos praticamente me devoravam, eu não estava reconhecendo minha menina, no momento em que ela levou minha mãe até sua intimidade, eu percebi que ela já era uma mulher...minha mulher!
-Eu não sei bem como se faz isso, rs
-Só confia em mim, tá?
-T-á!! Ela falou meio entre dentes,já que minha mãe estava massageando seu ponto mais sensível, a quilo era tão bom, Aurora tão entregue,era tudo oque sonhei...
-Preciso fazer direito.
-Oque amor?
-Adoro quando você me chama de amor ela corou e eu fiquei boquiaberta quando o vestido chegou ao chão em questão de segundos, aquilo só podia ser sonho
-Fecha a boca, amor
-Hum, é ,mas é isso que você é, meu amor... Eu travei na última frase, quando senti o sexo molhado, dela na minha perna, aquilo me deixou louca. Ela enlaçou os braços no meu pescoço e disse;
-Me faça sua...(pausa pro beijo) por completo.
-Seu pedido é uma ordem, meu amor. Aurora despida no meu colo, era demais pra minha cabeça, ela enlacou as pernas em mim, e fomos coladas num beijo, até nossa cama. A deitei com delicadeza, ela tinha pensado em tudo, a cama tinha pétalas perfumadas com um cheiro tão bom, que parecia que eu havia crescido no meio delas. Aurora me olhava, mordia a ponta dos dedos e dava risada, eu à entendo, eu não consegui ficar "normal", era provável que meus olhos estivessem verdes de desejo. Me abaixei e a beijei, começando na testa, nariz, boca...boca de novo, queixo, leves mordidas no pescoço, e cheguei numa das melhores visões dessa noite;seus seios. Primeiro beijei o direito, passei a língua levemente ao redor, enquanto via ela reagindo os carinhos. Depois levei minha mão ao seu seio esquerdo, e dei um leve apertão, ela se arqueou, sem parar de fazer, oque estava fazendo com a boca e a mão, me encaixo melhor em cima dela, com toda a delicadeza do mundo, passo meu joelho sobre sua intimidade, ela vai ficando cada vez mas entregue, com a mão direita dava leves apertões em seu pescoso, ela nunca disse que gostava, Mas nunca disse ao contrário e parecia estar gostando. A beijei seus lábios é sai de cima dela, e ela gruniu em reprovação...
-Rs, calma, eu também quero fazer as coisas direito. Tirei minha roupa, e Aurora também não poupou a boca aberta, admito que fiquei um pouco receosa, mas fui chegando e ela me puxou pra si, os beijos eram intensos e cheios de desejo, caímos na cama e nus olhamos por alguns segundos, retornamos aos beijos, seus mamilos eretos, roçando nos meus...era delicioso.
-Confia em mim?
-Sim! Aos poucos desço e fico de frente ao paraíso, ela estava tão húmida, é delicioso de ver, dou leve apertões no interior de suas coxas, deixo suas pernas curvadas, e dou um beijo no seu íntimo, ela se arqueia
-que delícia.
- Não me torture Malévola, me faça sua logo! O tom de voz dela foi mais forte e eu amei isso, fui beijando, e comecei a brincar com seus clitóris, minha língua dava voltas, fazendo ela se contorcer, as mãos apertando os lençóis, a forma como me olhava, que maravilha. Ela parecia cansada, e fui parando, sua respiração voltava ao normal, me abaixei mais um pouco, beijei, e massageie com o indicador, movimentos circulares que estavam tirando ela do sério, cada vez, movimentos mais rápidos, e seus quadris iam junto comigo, até que pus o primeiro dedo, ela ficou surpresa, e nesse momento lembrei que ela era virgem. A olhei e não disse nada, mais ela...
-Tudo bem, eu quero! Me faça sua por favor, eu não aguento mais. Aquilo foi uma súplica e eu só sabia obedecer. O 2 dedo com mais velocidade, cada vez mais apertada, eu sentia que ela estava quase alcançando o ápice, ver Aurora delirando de desejo, e falando meu nome, com aquela voz pesada,era delicioso, de súbito o 3, ela só parecia pedir por mais, mas achei melhor não ir tão rápido...
-Agora você é toda minha.
- Eu sempre fui! Ela disse essas palavras enquanto me puxou pelo queixo, beijou meus lábios e eu avancei sobre ela, milhares de palavras ditas em beijos, nossos corpos juntos eram melodias deliciosas, aquela mais calma e a mais agitada, juntas são perfeitas, ao mesmo tempo, logo Aurora me vira, e fica em cima de mim, eu tive a visão completa do paraíso, nossos sexos um em cima do outro, as duas úmidas e loucas uma pela outra, ela começou a se movimentar em cima de mim, e eu estava delirando, aos poucos ela percebe que eu gostei e ela também, rs, estava tudo tão bom, movimentos mais rápidos, e Aurora solta um; "ahh". Como se ela estivesse aliviada, foi delicioso, sou apaixonada na minha menina. Me levanto lentamente, ela senta no meu colo, e a beijo, faço carinho em suas costas e ela põe sua cabeça no vão de meu pescoço, depois de hoje somos apenas uma, eu e Aurora vamos além do normal, ninguém saberá decifrar nos duas. Ainda não satisfeita, aos poucos viro ela, e fico por cima da mesma, faço carinho em seu corpo, dando beijos, até que estou de frente à sua imtimidade ponho minha língua em seu clitóris e começo à fazer movimentos circulares, Aurora sem arqueia e fala meu nome com aquela voz pesada...-Malevolaaa-a parar um alívio na voz dela.
-Quero você!
-Voçê já me tem!
- Não! Quero você na minha boca!Desculpem, eu não revisei, minha vida tá uma loucura, obrigada pelos pedidos e por não terem desistido de nós 💛 amo vocês e esse cap (curtinho) e em homenagem à ItimaliaSoft45vrauu que fez comentários maravilhosos, você não sabe como eles me fazem bem, espero voltar com a segunda parte, bjs até a próxima da autora irresponsável💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfica
FanfictionAs vezes as coisas erradas, é que são certas, e as certas, são erradas, e nessa confusão eu preciso só de você, Aurora!