-Aurora, você tem certeza disso?
-Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida, Malévola. Eu te quero na minha boca, eu preciso!
-Seu desejo é uma ordem, minha menina. Malévola se posicionou, ela ainda estava receosa, eu entendo, também estou, não sei bem oque estou fazendo, mas quero. Aos poucos ela foi se ajeitando, e eu senti sua área mais sensível, molhada. NOSSA, é uma sensação inexplicável, tento copiar oque ela fez comigo, há pouco, minha língua faz voltas circulares na sua área, e ela parece gostar, os movimentos aumentam, e seus quadris me acompanham. Sei que ela e todos me vêem como uma carinha inocente, mas sou bem MAIS que só isso.
-Aurora não pare! Já pensou ouvir isso, da mulher da sua vida?
-Eu estou quase lá, meu amor...aaah!!! Foi como se ela estivesse aliviada na última fala, aquilo foi incrível, mas eu quero mais. Malévola desceu, ficou de pé em frente à cama, e eu vi seu corpo alvo e nu, ela é a definição de perfeição, cada detalhe, mas sinto que ela está envergonhada, pois ela quer cobrir seus seios e genitais com os braços...
-Ei meu amor, para com isso, seu corpo é incrível.
- Não! Ele não é não, Aurora. Nem sei porque você tá comigo...
-Porque? Por que em você eu vi uma pessoa incrível. Vi uma mulher fenomenal, vi uma alma pura e um coração bom. Vi oque faltava em mim, e meu amor não se baseia em corpos, mas sim em sentimentos, e cada bom sentimento que tenho dentro de mim é teu. Eu te AMO Malévola.
-Eu te amo demais Aurora, mas não consigo dizer isso com palavras, oque posso fazer pra te mostrar isso?
-Me beije. Os beijos de Malévola são tão bons, sem comparação com nada do que já experimentei. Beijos mais ferozes e nossas mãos seguindo uma dança por nossos nossos corpos, estava tudo tão maravilhoso.
-Eu te amo!
-Eu mais ainda.. deitei Malévola, fui beijando seu corpo até parar na frente de sua genitália, ela estava bem húmida, tudo aqui é muito novo, mas sigo meus instintos, beijei sua área mais sensível, e ela se arqueou, outro beijo e a vi puxar os lençóis, ali me senti em pleno poder, ela pode ser mandona e seria, mas aqui EU que mando! Beijos mais ferozes e ela ficava mais molhada, até que ela se apoia, e agarra minhas costas, arranhando-as com força, com certeza teremos marcas pra amanhã, mas tudo bem. Até que ela chega em seu Maximo, e cai para trás, aliviada, com um sorriso lindo demais, daqueles que te deixam bobo, me deitei ao seu lado e sorri para a mesma, como eu amo essa mulher, ó céus, Eu estava quase adormecendo, tudo é novo, estou exausta
-Quer tomar banho comigo?
-Quero! Farei tudo oque ela desejar,ou tentarei, rs.
-Vem.
-A água tá fria?
- Nao se preocupe com a temperatura, nos duas juntas deixamos tudo quente. Eu não disse nada, apenas peguei em sua mão, entrei na banheira, e realmente senti a água ficar mais quente. Me apoiei em Malévola, mas as poucos ela começa a passar uma bucha molhada em minhas costas, até nos arranhões, agora eles estão ardendo, e eu sinto no momento.
-Desculpa meu amor!
-Tudo bem. Malévola larga a bucha e começa à beijar minhas costas, ela não para, beijos mais longos e suas mãos apertando meus seios, isso era o paraíso. Sua mão esquerda desse ao meu íntimo e começa à se movimentar, cada beijo, cada toque, me deixava cada vez mas louca, até chego onde ela queria, me viro e ela olha com uma cara de "eu consigui" sorrio para a mesma e começa à beija-lá, se seu tesão não tinha acabado, o meu nem tinha começado, esperei demais por isso. Entre beijos digo coisas que descrevem ela, cada beijo uma frase, cada frase um sorriso, e no meio disso tudo um desejo insaciável uma pela outra.
-Linda!
- Você
-Maravilhosa
- Você muito
-Gostosa!
- Você é demais!
- Eu te amo
- Eu te amo muito! Cada frase entrecortada na respiração ofegante, sem perceber já estava lá de novo, fazendo ela minha mulher, eu amo cada parte dela, beijo a marchinha que ela tem no seio, e ela sorri. Aos poucos ela chega ao ápice, e mesmo dentro da banheira, beijei todo deu abdômen, depois de mais aquele momento, me deitei sobre seu peito, e adormeci.Oi gente, desculpem o Cap curto, a vida tá uma loucura, amo vocês 😛💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maléfica
FanfictionAs vezes as coisas erradas, é que são certas, e as certas, são erradas, e nessa confusão eu preciso só de você, Aurora!