GET OUT

300 18 11
                                    

Thomas's POV

Eu já falei que não gosto de estar sozinho? Então falo agora: Eu DETESTO estar sozinho. Porquê? Porque ISTO acontece.

- Oi Tommy!- Isabella. A entrar em minha casa como se fôssemos os melhores amigos. Como se ela não me tivesse partido o coração.

- Olá Bella.- a minha voz soou rouca e eu revirei os olhos quando ela se virou para fechar a porta.

- Entaaaaaao: Eu queria falar contigo sobre hoje à tarde sabes... quando tu me rejeitaste?-ela sorriu. Na minha cabeça eu estava a xinga-la de todas as maneiras possíveis, como eu odeio esta garota!!!

Respirei fundo

- Isabella: não há literalmente mais nada para falar. TU e EU NÃO vamos voltar. É o fim okay?! Tu esperas mesmo que depois de comeres aquele tipo eu te ia perdoar pois não?- ela olhou para mim com o que pareciam ser lágrimas nos olhos.

- Oh Thomas,- a garota estava chorando- tu não sabes o quanto me arrependi de ter feito aquilo naquela noite... tu... eu amo-te Tommy e nunca vou deixar de te amar e só espero que um dia entendas isso...

No momento que ela se virou para a porta eu pensava que tudo isto ia acabar. Pensava que ela ia sair da minha vida para sempre e eu não me arrependia nada. Mas o que ela fez a seguir não foi sair. Virou-se de repente e empurrou me para o sofá e começou a beijar-me. Só que ela tinha aberto a porta e eu não tinha visto.

Por favor Dylan, não apareças agora.

Dylan's POV

O bom destas casas era que a minha casa ficava numa ponta e a de Thomas ficava noutra, o que me dava tempo para pensar no que dizer.

Aposto que vou chegar na casa dele e vou passar o tempo a gaguejar.
Calma Dylan. Vais chegar a casa dele, perguntar se podem falar, e depois explicas-lhe tudo direitinho e rezas para que não faças figuras tristes, mas nisso vais se mais difícil porque...

- Mas que raio...?- tinha estado tão absorto nos meus pensamentos que nem tinha percebido que já tínhamos chegado...

Caminhei até à porta. Estava aberta.

- Estranho- murmurei. Não se ouvia barulho do lado dentro. Era como se ele tivesse saído e deixado a porta aberta.

- Thomas estás...- tanto arrependimento. Isabella estava sentada no colo de Thomas, que estava sentado no sofá. Ew. Parecia que estavam a comer a cara um do outro. As lágrimas começam a brotar dos meus olhos... e cerro os dentes para elas não caírem mas é em vão. Porquê Thomas...

Thomas's POV

Merda.

Dylan. Estava parado em frente à porta a olhar para mim como se fosse o seu arqui-inimigo. Obrigada Isabella.

Uma lágrima escorre pela sua cara e ele vira-se e corre para casa. O facto de que eu fiz Dylan chorar parte-me o coração. Mas saber que fiz Dylan chorar por causa de Isabella deixa-me extremamente irritado.

Com o aparecimento de Dylan eu tinha me conseguido finalmente soltar dos braços de Isabella, e isto não ia ficar assim.

- Isabella. Sai. Daqui.- encarei-a friamente e ela olhou para mim com uma expressão confusa.

- Thomas Eu...

- SAI DAQUI!!!- gritei. Sentia as lágrimas a ameaçar cair, e assim fizeram quando Isabella saiu.

Não valia a pena ir atrás de Dylan. Ele não me iria ouvir. Ou perdoar. Gostava de saber como iriam ser as gravações amanhã...

•••
Estava na varanda há pelo menos uma hora e já só faltavam dois cigarros no pacote.

És uma desgraça Thomas. Uma terrível desgraça.

Tenho a certeza que Dylan já tinha ido dormir e que Kaya estava vindo para aqui, visto que ela tinha exigido uma cópia da chave da casa de cada um.

E lá estava ela a abrir a porta e a chamar por mim, os sapatos dela a ecoar pela minha cabeça à medida que ela subia as escadas para a varanda onde eu estava.

- Thomas...apaga já isso- disse ela olhando para o cigarro.

- Mantém me calmo Kay...- a minha voz estava rouca devido ao choro.

- Pois a mim deixa-me enervada e eu quero falar contigo por isso apaga isso Thomas.- ela parecia chateada. Eu também estaria.

- Kaya a culpa não foi minha. Tu sabes que nunca faria isso com Dylan. Especialmente com...- só de pensar nela as memórias voltavam.

-Thomas Eu sei que a culpa não foi tua e também sei que tu sabes o que Dylan sentiu ao entrar na sala mas há uma coisa que tu precisas saber...- a morena fez uma pausa como se a pensar o que deveria dizer- O Dylan ele... ele gosta de ti Tom, e não só como amigo... ele está apaixonado por ti, e ele ama-te mais que tudo e eu nunca conseguiria viver sabendo que vocês gostavam um do outro mas não tinham coragem de dizer portanto eu mandei Dylan ir à tua casa para te contar Mas eu esqueci perguntar se era na boa ele ir e eu podia ter evitado isto tudo e...- abracei-a com força. Eu não suportava ver a minha melhor amiga a chorar.

- Kaya a culpa não foi tua. Eu nunca deveria ter deixado Isabella entrar e deveria ter-te dado ouvidos quando disse-te que devia contar mas não deu Kay... eu tinha medo de que ele não sentisse a mesma coisa...- ela molhava minha camisola com as lágrimas e eu molhava a dela. Mas soube bem... soube bem libertar tudo aquilo que eu precisava libertar. E amanhã iria falar com Dylan e ia resolver tudo.

•••

Helloooo
Peço desculpa mas eu sou muito boa a procrastinar e deu me imensa preguiça mas aqui estou eu rica e poderosa pra vos dar essa peça de sofrencia que é nem um quinto da sofrencia que vai ter portanto preparem os lenços fios
Bye<333

Let Me Love You• DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora