The Beggining

1K 40 13
                                    

Dylan's POV

Virei-me para o lado outra vez e olhei de relance para o relógio. 5:00 am. Era para aí a quinta vez que acordava a meio da noite e começava a irritar-me. Suponho que seja dos nervos... amanhã começam as gravações do nosso filme "The Maze Runner- Correr ou Morrer" e eu tenho medo de não estar à altura...
Todos os do cast já se conheceram e alguns já se conheciam, por isso eu, Kaya, Ki e Thomas temos apartamentos alugados um para cada um, se bem que Thomas e os outros passam mais tempo na minha do que na deles, felizmente, que eu não gosto de estar sozinho...
Levantei-me. Se não era para dormir ao menos ia comer qualquer coisa
(n.a. Dylan sou eu na vida sempre a comer kkk)
Desci para a cozinha e lembrei me que o Thomas tinha adormecido no sofá ontem, e eu não quis acorda-lo, e ele até fica fofo a dormir...

Dylan mas que raio?!

Passei pela sala só para confirmar que ele ainda estava lá: yup a dormir descansado com um caracol de cabelo loirinho a cair-lhe sobre a testa, adorável!

Controla-te O'Brien!

- Dyl? És tu?- sinto os meus lábios abrirem-se num pequeno sorriso, o que raio se está a passar comigo?!

•••
Thomas's POV

Casa do Dylan, outra vez

Não era a primeira vez que acontecia, eu e Dylan ficávamos conversando a noite inteira e eu acabava sempre por adormecer no sofá dele, depois de vermos trinta episódios seguidos de todas as séries possíveis
-Sou eu Tommy, descansa- ele parecia cansado
- Tudo bem Dyl?
- Não consigo dormir, estou um bocado em pânico com as gravações- sorriu de lado- não sei se consigo fazer isto.
- Huh?! Tu és o Dylan O'Brien é claro que consegues fazer isto estás parvo?!- ele riu. Ah, como eu adoro aquele sorriso.
Levantei-me, ou melhor, tentei levantar-me, porque Dylan agarrou no meu braço e puxou-me para ele abraçando-me com força.
- Já te disse que és o meu melhor amigo?- as palavras soaram abafadas, quando ele afundou a cabeça no meu ombro.
- Sim, mas obrigado na mesma- apertei-o com força.- Bem, são 5:15 da madrugada, não acho que vou voltar a dormir e tu trouxeste um pacote de batatas fritas e eu não te vou deixar comê-las sozinho portanto liga a televisão e não digas nada- peguei no comando e liguei a TV, antes mesmo de ele poder responder e ele olhou me de lado com um sorriso bobo espetado na cara, o que me fez rir- És uma autêntica criança Dyl.
- É, e tu és o meu Daddy.
- O quê?- senti as minhas bochechas a queimarem. Merda.
- Sim Thomas, Daddy = Papá, papá, filho! Faz sentido não?
- Uh sim claro óbvio e-eu só n-não entendi bem o que disseste sabes?

Que burro Thomas!

-Vá cala-te e vê a série.- Sim claro Dylan porque depois do que tu disseste concentrar me na série vai ser muito fácil.

•••

Helloooo
Yey acabei essa bagaça!!!
Foi bem podre eu sei mas não me julga pk eu tentei
Viram fiz uma rima. Vai cala-te Inês ninguém te quer ouvir: esse foi o primeiro capítulo da minha fic e eu espero que a minha inspiração não desapareça porque eu tou amando escrever
Bye<3

Let Me Love You• DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora