Because I love you

152 13 10
                                    

Thomas's POV

Dylan estava à minha frente, procurando palavras para dizer, e eu fazia um esforço para não gritar.

- Thomas Eu não deixei de gostar de ti não penses isso. Pelo contrário eu gosto demasiado de ti para estar contigo, para te ver sofrer.

Suspirei. Se era isso que ele me vinha dizer, mais valia ir embora.

- Dylan eu-

- Deixa-me acabar Thomas!- o moreno suspirou, frustrado.- tu sabes o que eu penso sobre fumares. Sabes muito bem não finjas que não. Mas saber que eu sou a razão... passa dos limites Tommy. E provavelmente tu odeias-me agora mas eu quero que tu entendas que eu fiz isto porque...- Dylan olhou para o chão, fechando os olhos, e depois para mim.- porque eu te amo.

Dylan's POV

Uau. Foi mais fácil do que eu pensava.

Thomas olhava para mim, mas eu não conseguia olhar para ele.

- Olha pra mim- Thomas virou o meu rosto e o meu olhar encontrou o dele, fazendo-me corar.- Eu Amo-te está bem?

Thomas afastou a mão do meu rosto, passando-a no cabelo.

- Eu amo-te e nunca seria capaz de te odiar. E eu entendo que queiras dar-me espaço. Mas Dylan, eu peço-te, por favor não me faças isto. Não me faças passar mais nenhum segundo sem ter a certeza que me amas e que podemos ficar juntos.
Por favor.

Inclinei-me para a frente e selei os nossos lábios.

- Tom- sussurrei, quando nos afastámos, as nossas testas ainda juntas.- eu tenho medo.

Ele suspirou.

- Eu também Dyl.

•••
Hellooooooooooooooooooo
Eh esse Hello tem mais "o"
Esse cap foi uma bostinha me desculpa🖤
Mas eu tou meio q desmotivada mais vai melhorar🖤
N se esqueçam de comentar q eu amo ler os comments🖤
Byeeeee<33333

Let Me Love You• DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora