(not so)First Times

200 14 16
                                    

Thomas's POV

Abri os olhos devagar e senti o peso do braço de Dylan na minha cintura.

Nossa, nem acredito que isso aconteceu

Não foi a minha primeira vez, mas foi a melhor.

Dylan foi cuidadoso, mas não teve medo de me fazer sentir bem.

Levantei-me com cuidado para não acordar o moreno e fui até ao banheiro. Olhei no espelho e não consegui esconder um sorriso ao ver as pequenas marcas vermelhas por todo o meu pescoço e tronco.

Dylan O'Brien, seu maroto.

- Tommy...- ouvi Dylan me chamando- volta pra cama... tou sentido sua falta...

- A gente tem que se despachar amor.

-Amor?- o moreno riu - meu deus, ele até já tem alcunhas fofinhas para mim e tudo...

- Se não calares a boca nao volto para a cama.

- Rude - respondeu ele, amuado.

Sai do banheiro e deitei-me outra vez na cama, desta vez ficando Dylan com a cabeça encostada no meu peito. Baixei a cabeça e dei-lhe um selinho, fazendo-o corar.

- Eu amo você- sussurrou ele, enterrando mais a cabeça no meu peito. - você me faz bem, e eu não canso de dizer isso.

A sua respiração quente fez arrepios percorrer o meu corpo.

Dylan colocou o braço no meu peito, junto da sua cabeça e começou a acariciar-me provocando me mais arrepios.

E aí deus, posso ficar assim para sempre?

- Dyl, temos que nos levantar- sussurrei eu, dando lhe um beijo na testa.

- Não quero.

- Dyl...

- Não. quero.

O moreno olhou para mim com aqueles olhos de cachorrinho abandonado, e fez beicinho, parecendo uma criança.

- Dyl, eu te amo, mais tem que ser
- Tommy, eu te amo, mas não.

Ele afastou a mão e virou se de costas.

- Ah, não vais amuar, pois não?!

Ele não me respondeu.

Aproximei me dele e voltei-o de barriga para cima, sentando-me em cima dele e beijando-o apaixonadamente.

Quebrei o beijo e levantei-me, ignorando o resmungar de Dylan.

- Se te levantares, deixo te fazer o que quiseres comigo.

Entrei no banheiro e fechei a porta, piscando-lhe o olho.

Dylan's POV

Esfreguei os olhos e levantei-me devagar.

A última coisa que Thomas me disse mexeu comigo, por isso decidi obedecer, que nem cachorro que quer atenção do meu dono.

Escolhi minha roupa e esperei Thomas sair do banheiro.

- Tommy!

Silêncio

- Thomas!

O garoto não me respondeu

- Thomas?

Aproximei-me da porta e bati.

- Amor? Está tudo bem?

Thomas a abriu a porta de repente, gritando.
Eu caí para trás, e Thomas caiu de rabo no chão, rindo às gargalhadas.

- THOMAS DEUS DO CÉU! IAS ME MATANDO DE SUSTO CACETE!

- Eu... d-desculpa...- o loiro não conseguia falar direito por causa das gargalhadas.

Levantei-me e dei-lhe um tapa fraco no ombro, mas ele me puxou, fazendo me cair outra vez, e beijou me.

- Vejo-te lá em baixo.

Thomas's POV

Ia preparar o pequeno-almoço, mas não tínhamos ovos nem bacon, e, sinceramente, o que é um pequeno almoço sem ovos e bacon não é?

Escrevi um bilhete a Dylan:

Fui às compras
espera por mim
amo-te
Tommy
♥︎

Peguei no meu casaco e nas chaves de casa e do carro e saí de casa, virando à direita e entrando no carro.

Ainda era cedo, por isso os minimercados ali perto ainda estavam fechados, o que significava que eu tinha de ir mais longe, passando pela autoestrada.

Já estava a conduzir há vinte minutos quando aquilo aconteceu.

Num segundo estava tudo bem.

No outro segundo alguém chocou com o seu carro contra o meu.

O meu carro virou, os pneus guincharam, ouvi um estrondo e e depois tudo ficou preto.

•••

HELLOOOOOOOOO
esse cap foi pequeno
mas é o suficiente pra eu morrer, e levar o meu primo cmg
tava tudo demasiado bonito, por isso tinha q meter sofrencia aí para dentro não é?
adoro vosss n se esqueçam de votar!!!!

byeee
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Me Love You• DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora