Thomas's POV
Os braços de Dylan continuavam abraçando a minha cintura quando acordei no dia seguinte.
Talvez por pensar que tudo estava bem me veio o impulso de beijar a sua testa.
- Bom dia Tom...- Dylan resmungou, abrindo os olhos devagar.
- D-Dylan...- as palavras faltaram-me, como se a minha voz tivesse sumido.
O moreno apenas abanou a cabeça, encarando-me com um sorriso.
- Não interessa loirinho. Esquece.- Dylan inclinou-se para a frente dando me um selinho.
Sorri fraco e levantei-me, caminhando para a cozinha.
Peguei em duas fatias de pão e na tão bem dita Nutella e logo senti os braços de Dylan envolverem a minha cintura, o seu queixo apoiado no meu ombro.
- Cheiras bem.- Dylan fungou, beijando a minha bochecha.
- Obrigado seu tonto.- sorri e selei os nossos lábios.
Estava tudo bem.
Estava tudo tão perfeitamente bem.
•••
- Vais dizer-me onde é que estamos a ir?- Dylan puxava-me pelo parque, numa zona onde não estava praticamente ninguém.
- Não estás a ver? Vamos ao parque!
Revirei os olhos.
- Isso vejo eu.
Dylan parou de repente, fazendo-me ir contra ele.
- Dylan que raio-
Aquilo era lindo.
Um lago brilhante estendia-se à nossa frente, árvores à sua volta.
O reflexo do Sol batia na superfície cristalina do algo, deixando-me meio cego.
Senti a mão de Dylan escorregar para a minha cintura, virando-me de frente para ele.
- Eu sempre te quis trazer aqui.
- Sério?
- Desde que comecei a gostar de ti.
Senti as minhas bochechas a arder.
Levei as mãos ao rosto de Dylan, aproximando-o de mim.
- Desculpa se te fiz sentir que tu me magoavas. Eu amo-te Dylan. Quero que percebas isso.
O moreno selou os nossos lábios.
Eu podia fazer isso a vida inteira.
Dylan's POV
Eu e Thomas estávamos sentados num banco, a olhar o lago que se estendia à nossa frente.
A sua cabeça estava apoiada no meu ombro, enquanto eu mexia no seu cabelo e acariciava a sua mão.
Ficámos ali sem falar até o telemóvel de Thomas estragar o silêncio.
Thomas endireitou-se, atendendo.
- É a Kay.
Thomas e Kaya ficaram falando durante uns dois minutos, não percebi muito bem sobre o quê.
- Parece que o Ki foi parar ao Hospital. Ela diz que não foi nada de mais e que ele está bem.
- O que ele teve?
- Kaya disse que eles tinham ido numa festa quando tu vieste falar comigo. Ki bebeu de mais e desmaiou, Kaya levou-o ao Hospital.
Thomas voltou a apoiar a cabeça no meu ombro, suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You• Dylmas
Romance"Olha para mim.- Thomas virou o meu rosto e o meu olhar encontrou o dele, fazendo-me corar.- Eu amo-te está bem?"