Thomas's POV
Chamada perdida de Kay💫
Peguei no celular e fechei os olhos por causa da luz do ecrã.Chamando...
- Estou?
- Oi Kay.
- Oi Tom! Tudo bem?
- Estaria melhor se me deixasses dormir.- Kaya riu baixinho
- Peço desculpa sim?
- Kaya é tão cedo o que queres?
- Cedo? Thomas são quase duas da tarde! O Dylan veio pra minha casa porque não te queria acordar.
- Ups...
- Mas pronto despacha-te e vem aqui. Xauuuu!
- Xau. - Desliguei e bocejei. Não me apetecia nada levantar. Mas por outro lado Dylan estava em casa da Kaya...
•••
- Oi Dyl. - o moreno abriu a porta com um sorriso lindo no rosto.- Entra. - disse ele dando-me um selinho.
- Awe que fofinhos! - Kaya veio até mim e abraçou-me com força - então, como foi dormir até tarde preguiçoso?
- Cala a boca Scodelario.- ela esboçou um sorriso malvado e deu uma gargalhada.
- Okay já estamos todos? O Ki?
- Estou aqui.- o asiático saiu de trás da bancada da cozinha e dirigiu-se a nós com um sorriso. Ninguém diria que ele tinha dito ao Dylan aquilo que ele disse...
- Ótimo! Então, eu estava a pensar, como aquela discoteca nova abriu a pouco tempo, pedíamos ir lá experimentar não?
Olhei para Dylan, e ele olhou para mim.
Eu nunca gostei muito de grandes festas e isso...
- Eu acho que é uma boa ideia! - Dylan amava festas. Ele gostava de se embebedar e fazer coisas parvas com os amigos mas eu não. Enfim...
- Sim acho que sim...
- Thomas tu não tens que vir se não quiseres tá?- Dylan tocou-me no braço e olhou-me nos olhos.
- Nah é na boa. Eu vou - sorri fraco.
Dylan's POV
- Meu Deus até cá fora se ouve a música- eu praticamente gritei essa frase.
- É. Não gosto. - eu sabia disso. Thomas nunca foi de festas e de se embebedar. Mas era só pela diversão...
Lá dentro estava uma confusão.
Miúdas dançavam em cima das mesas e camisolas voavam de um lado para o outro. Num canto da sala um casal pegava-se, e a garota pegou na mão do garoto e dirigiu-se para as casas de banho.
O pior disto tudo era que eles deviam ter apenas quinze ou dezasseis anos.
- Dylan Eu não estou a gostar do aspeto disto...
- Vamos encontrar a Kay\ e o Ki Tommy deixa estar.
- Eu não quero a Kaya nem o Ki eu quero ir embora.
- Thomas- olha! - apontei para a parede do lado direito, Kaya e Ki Hong se pegavam ferozmente.
Peguei no braço de Thomas e conduzi-o até eles, tocando no braço de Ki que se assustou e rapidamente largou Kaya.
- T-Thomas, D-Dylan... oi...- kaya falava com dificuldade, provavelmente sem ar por causa do beijo...
- Tentei não se afastar sim?- Digo, olhando Ki nos olhos.
Dirigi-me para o bar, e pedi uma dose de shots Eu sempre fazia isso em festas.
- É sério Dylan?! - Thomas agarrou-me no braço.
- Tem calma amor, eu já sou crescido sei tomar conta de mim.- digo, piscando-lhe o olho.
Thomas's POV
Que novidade hem?
Dylan estava bêbado, Kaya estava bêbada e dançava com ele.
Ki e eu assistia-mos de fora, senados num sofá.
Faltou pouco para que Kaya viesse para ao pé de nós puxando Dylan pelo braço.
- K-Ki, vem dançar!!- a voz dela tremia, e o moreno ria-se.
- Não Kay, já abusas-te não achas? - Ki olhava para a garota seriamente, e ela fez beicinho.
- Podemos ir agora? - sussurrei ao ouvido de Ki.
- Vamos. Pega no Dylan. Vamos para casa.
•••
Eram quase três da manhã quando chegamos a casa.
Dylan tinha adormecido e eu o levava para dentro de casa.
Pousei-o no sofá e sentei me ao eu lado.Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia.
Eu detestava quando Dylan ficava bêbado. Ficava diferente, irreconhecível. Eu queria o meu Dylan de volta.
- Tommy? - Dylan sussurrou. - Estamos em casa?
- Sim Dyl descansa...- senti uma lágrima escorrer pela minha cara.
O meu problema não era Dylan ter ficado bêbado hoje.
O meu problema era Dylan ficar bêbado sempre.
Nossaaaa
Eu me esqueci disto
Então eu espero q tenham gostado eu fiz um esforça pra não meter abreviaturas pk eu tou sempre escrevendo abreviaturas heh
A SOFRENCIA TÁ COMEÇANDO MUAHAHAHA
Preparem-se amores🖤
Byee<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You• Dylmas
Любовные романы"Olha para mim.- Thomas virou o meu rosto e o meu olhar encontrou o dele, fazendo-me corar.- Eu amo-te está bem?"