Amy Lee : bem em muitas palavras querer e não querer não depende de nós, eu ainda queria que estivesse aqui e abrisse aquele seu lindo sorriso logo ao amanhecer, mas infelizmente não está...eu pensei em formas de dizer isso mais não achei nenhuma, não imaginava que um dia estaria aqui lendo pra uma multidão esperando que elas aplaudiasem por um lindo texto...eu não quero isso e se te conheço bem você também não , eu queria dizer que se eu chorar não é porque você partiu não magina eu perdi você ou seja perdi a mim também porque eu sei que mesmo que você negue sempre fumos parte uma das outras e é isso que nus torna irmãs pq eu acho que todos que vieram não tinham nenhuma intenção de partir pq ninguém sabia o que você passava eu pensava que você fosse a normal e eu a doida ..mais me enganei grandes lágrimas podem ser guardadas em pequenos sorrisos pq o mundo não vai saber se você está bem ou não se está feliz ou não o mundo e as pessoas não ligam pra isso pode até negar mais ninguém liga pra eles cada um cuida da sua vida ...mais você tava mau eu vi você chorava eu sabia mais por orgulho não te ajudei ..te deixei na mão ..mais acho que quem deveria estar trancafiada dentro de um caixão era eu além do mais a única que não deveria morrer era você ....mais a sua dor foi maior tão grande ao ponto de se cortar e esconder a sua dor com pequenas blusas de mangas compridas ....eu choro eu vou chorar pq eu não vou mais lembrar de você como a alegria em forma de gente eu vou lembrar de você como uma irmã que enganava várias pessoas com sorrisos sendo que só queria chorar .
Eu te amo e sempre vou te amar...pq eu deixei você ir sendo que queria que ficasse ?
Pq eu estou chorando sendo que você foi e está livre da dor ? Simples pq sou orgulhosa de mais e pq doi acreditar que perdi minha irmã por um simples e indiota depressão .Eu espero que entenda o que sinto .
Ass-- Amy Lee
" Grande dores podem ser guardadas em pequenos sorrisos "
Espero que gostem 😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...