Eu andei muito meus pés poderiam sangrar o tanto que eu corri o tanto que eu lutei para chegar em casa .
Eu avia encontrado um amor mais assim como tudo ele acabou comigo me detonou e foi aí a chave para a minha morte .
O amor é o que nus fortalece eu tinha amor mais não tanto quando eu queria.Ao entrar naquele carro cenas da noite passavam como cena de filme em minha cabeça ,as mortes que aconteciam eram para mim o caminho da desgraça .
Meu corpo queimava como o inferno palavras encendiavam meu coração e o partirá no meio .
Todos têm culpa menos a minha irmã .
Meu pai com o problema da escola minha mãe achando que eu deveria ser a filha perfeita ,meus tio querendo que eu vai no piscicologo , meus amigos que mim usaram meu namorado que me usou como isca pra pegar a garota mais bonita ,minhas amigas me chamando de gorda tudo estava em minha cabeça .
Bullying ,estrupo ,fotos minhas ,tudo era como se eu fosse o lixo e essas coisas estivesem sendo jogadas foras.
Mais elas não estavam ,elas me cortavam me feriam e a única coisa que eu consiguir pensar foi " se eu morrer não farei falta a ninguém pq enquanto viva ninguém se importou comigo ".E essa foi a chave para a minha morte.
Cheguei em casa ,corri para meu quarto e lá chorei descontrolada , não quero viver pq a única coisa que me fazia feliz me abodonou me usou.
Isso foi a chave como eu disse ,para a minha morte .Larguei tudo meu celular ,meu livro e corri para a rua ,sai correndo ,como se a única coisa que eu poderiam fazer estivesse me esperando e era certo que ela estava .
Entrei no prédio mais alto e fui em direção a sacada.
Coloquei meu pés e me pendurei.
A única coisa que eu queria era morrer e pela primeira vez eu tinha certeza de algum .
–termine de me matar Caleb Bittencourt
Mia ☂☂
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...