Teu sorriso é o que me faz querer levantar ...mais é triste quando ele pra de sorri e passa a chorar
Amy Lee 🌻
Eu nunca em toda minha vida avia imaginado que estaria em um lugar assim em minha mente campo de girasois era horrorosa chata e sem grassa mais quando paro pra pensar ..prefiro mil vezes aqui do que a minha escola ,soube que irá ter uma grande festa na volta do verão não que eu não goste mais não tenho ninguém pra levar e se tivesse juro que se tivesse ... também não iria .
Devem tá pensando do que essa louca tá falando justo no sábado às 6:00 horas ? Bem eu decidi acordar cedo pra ver o sol ele estava lindo devo dizer ,mais por um segundo achei que ele estava triste não que o sol fosse feliz ou tenha sentimentos mais ele não estava radiante como de costume .
O que conserteza chamou minha atenção.
Aqui estou eu, olhando a grande janela vendo as pequenas gotas da chuva da noite anterior cair pela janela e se despedaçar no chão vestindo meu vestido soltinho amarelo com meus cabelos presos em um coque ..quem ver até sorri da minha cema ali parecendo uma menina que pensa em seus namorados ..o que é mentira já que eu não tenho nenhum.
Decido sair dali não quero que o vizinho pergunte o que uma jovem esquesita moça fazia sentada na janela seis horas ..além de ser estranho não quero me estressar hj ,meu bom humor se foi e minha paciência foi junto não posso deixar de receber um "Oi" que começo a chingar a pessoa que todos os palavrões possíveis ,pra outros isso é faltar de educação mais pra mim é de paciência .
–se eu não tivesse batido não teria me deixado entrar ?_perguta minha prima com um sobretudo branco sorrio pra a mesma e respondo com o resto que não é muita de paciência pra a mesma .
–não ..por que ?_perguto e a mesma sorri envergonhada .
–nada não ..mais eu bati _ela Fala soltando uma pequena risada de mim .
Milagre
–vai sair ?_perguto e a mesma nega com a cabeça
–e porque esconder seu corpo no sobretudo ?_pergutei fazendo a mesma soltar uma revirada de olhos .–credo Amy sua curiosidade é muita _ela fala e é a minha vez de revirar os olhos .
–pelo menos eu sou curiosa diferente de uma certa pessoa santagista _falo e ela ri. .
–ta bom ..eu vou indo tenho que ajudar a mamãe com o almoço .
Ela sai ..deixando como sempre seu doce perfume pra trás .
–almoço ..pelo menos ela me chamou por comida _falo pra mim mesma ..
Saio da janela e caminho até meu celular o ligo já sem esperanças nunca recebi nada de ninguém e o pouco que recebi foram do meus pais perguntando se estou bem .
Mais por incrível que pareça eu tinha alguma coisa pra ver no meu celular era uma mensagem da sofia falar o nome dela depois de tudo que ela fez é um desafio e eu somente eu sei o quanto doeu.
Abro na conversa que a muito tempo não via e começo a ler cada palavra digitada pela loira que sem eu saber ou ri de mim ou pede ajuda uma hora ou outra ela sempre faz isso .Sofia:Amy eu acho eu presiso da sua ajuda Amy eu ... não sei se devo mais quero te pedir desculpas eu errei e me arrependo meus amigos e amigas são falsas ele sempre nunca me entenderam como você .
Sofia:te peso perdão ....te amo😘❤❤
Leio as mensagens ainda surpresa Sofia não é de pedir desculpas pelo que a conheço ela é muito orgulhosa tanto quanto seus pais , não a culpo por ter deixado de falar comigo quase todos os pais de alguns alunos pediram ao seus filhos pra manter distância .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...