" me desculpe meu amante desconhecido "
Amy Lee 🌻
Bem as coisas por aqui vão muito bem ..meus pais relataram o casamento minha melhor amiga não é mais minha melhor amiga meus pais me obrigam a fazer terapia como eles dizem " não queremos perder mais uma filha com problema " depois da morte da minha irmã larguei tudo ..passei a sair menos e deixar de ser perfeita e patricinha larguei de andar por aí sem rumo .. não bebo mais e ando me esforçando mais na escola o que gera muita polêmica entre os alunos que amam cuidar da vida dos outros ,passei a usar meus cabelos presos em uma trança lateral ,e bem todos começaram a falar por aí que é possível que eu seja " doida" ingual a minha irmã .
Bem digo eu que minha irmã não é doida ela tem problema assim como todos os jovens que eram julgados bruscamente por um bando de gente sem noção que achava que o mundo inteiro gira ao seu redor .
Devo lhe informar que esses são um bando de idiotas .
Bem aqui estou eu sentada na cadeira de frente pra janela onde dá de ter uma vislumbre imagem da quadra de futebol ,olhando as meninas quase se jogarem para os garotos .
E ouvindo as reclamações do Sr : Manuel a respeito das alunas que não prestam atenção .
–então crianças o trabalho final é vocês que iram criar ..quero ver como posso dizer _ele coloca a mão no queixo como sempre faz ao tentar pensar em alguma coisa
–a é eu quero que vocês mostrem a suas criatividades sobre qualquer assunto que lhe agrade _ele fala e ouço o aluno do Fundão gritar que vai falar sobre " SEXO " reviro os olhos ao ver que a sala inteira riu .
Será que ninguém persebeu que ele só quer chamar atenção ? Bem se não persebeu tem que tentar ser mais atento .
–ótimo então irei te ajudar _fala outra menina loira alta com uma blusa decotada em outras palavras " oferecida " .
–é um trabalho não um puteiro _falo e toda sala ri inclusive o menino .
–vishe falou a marr.._ela não termina de falar .
–chega não quero saber e não ..Sr Rodrigo não pode falar de sexo é um trabalho de artes e literatura não ciências ._ele fala e todos se calam .
Sorrio .
TRIMMM!
Disperso do sono onde eu estava dormindo sabe odeio literatura e artes prefiro mil vezes matemática do que uma aula com o Manuel ele não é chato ao contrário mais não gosto dele e de nenhum professor são um bando de calouros que não gostam de dá aula e ficam enchendo nosso saco um dia inteiro.
Saio da sala andado em um corredor movimentado indo em direção a cantina ..caminho junto aos alunos que carregavam seus livros em mãos e levavam sua bolsa na costa usado somente um lado da alça.
Ando em direção a uma mesa e me sento ouvindo pessoas falar e rir de mim .
Não é estranho pq todos os dias é a mesma coisa eles me olham não me conhecem e me julgam por seu métodos .
–oi _olho em direção a pessoa e reviro os olhos .
–o que você quer ?_perguto e a mesma sorri debochada
–de você nada ..mais eu queria saber se você não tem outra mesa pra ir essa é minha e das meninas _ela aponta pra trás e só ai eu vejo umas meninas com roupas super curtas e cabelos soltos .
Ingnoro elas e olho na direção da cabeleira curta loira na minha frente .
Me levanto devagar e saio ,mais paro de frente a cabeleira loira .
–eu acho que não quero ter de lembrar de vocé então pode sentar e aproveite _falo saio dali .
Sinto vários olhares de pena sobre mim .
Mais que merda
Corro em direção ao banheiro e me sento la deixo as lágrimas saírem e fico me lembrando de tudo ..cada palavra que me feriu.
–eu sou uma tola ...uma merda que não merece viver ....volta por favor mia me tira daqui eu não aguento mais.
Choro e não paro por nada .
Só saio quando tenho a certeza que ninguém estaria na porta pra me ver chorar ou ver meu rosto em lágrimas o que já avia acontecido .
Nunca imaginei que ela fosse fazer isso ,do jeito em que eu a ajudei dei apoio ,ela simplesmente me traiu e traiu minha confiança .
Eu dei apoio quando mais ela temia a ajudei com seus pais e mesmo ela negando eu sei de todos os seus maiores segredos e por mais que seja ruim nunca irei contar .
Ando em direção a porta ..vejo que quase todos os alunos saíram então é eu sou a última ...de novo .
Ando até a rua onde os postes de luz estão ligados iluminando as pequenas gotas de água que estão caindo .
Corro em direção a casa corro
...e fico me lembrando das palavras que minha irmã me disse" Pessoas são como bombas Amy não devemos confiar em ninguém pq uma hora elas explodem e nus maxucam " .
Deixo uma lágrima escorrer eu sinto falta dela ..como sinto .
Desculpe se não dei valor você me avisou que amigos não são confiáveis eu sei disso agora e como dói saber disso .
Com minha mochila amarela e meus cabelos presos na trança abraço meu casaco preto e corro na maior velocidade possível .
Eu só quero chegar em casa deitar na minha cama e deixar tudo que está me matando terminar de me matar .
Não demorou muito pra isso encaro a grande porta branca na minha frente ..entro e vejo meus pais conversando escondo meu rosto no meu casaco e subo as escadas na pressa .
Entro no meu quarto tiro minhas roupas e ligo o chuveiro ..entro e deixo as pequenas gotas que caíram em mim da chuva serem ocupadas por pequenas gotas de água quente .
Me afundo na água e deixo sair pra fora ..lembro do dia em que ela me contou um dos seus maiores segredos Jurei não contar mais desabafar com você eu presiso então preste atenção só falarei uma vez .
" Sabe Amy eu gosto de você mais não sei se devo te contar é muito importante para mim e eu não sei se devo .
"Pode confiar em mim Sofia .
" Eu beijei a Lucy .ela fala e esconde o rosto .
" Espera você ...
Eu sou lésbica não pode contar pra minha mãe ela vai me matar se contar .
"Juro que não seu segredo está bem guardado e nunca irei contar mais ..um dia ..todos iram descobrir .
Eu era uma puta boazinha que nem a Alison de uma série aí .
Vivia sabendo de tudo desde a idade até um dia da sua morte e o que mais me dói é que eu sei de muitos segredos mais ninguém sabe um meu .
Ass: Amy Lee 🌻
Espero que gostem e arrastem pra cima na hora de ler a parte da Sofia é que deu defeito e a fala dela ficou em baixo .
Leiam votem e comentem .
Me seguem .
@azentinasantos
Bjs e Bay Bay .
🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...