Antes de amar alguém se ame e antes de deixar alguém se lembre que essa pessoa vai sofrer mais do que você.
Amy Lee 🌻
Bem cá estou eu de pé imaginando como vai ser hj no colégio como os alunos vão jogar seu papéis pro alto se jogar no chão e gritar feitos loucos ..bem eles tem o direito além do mais não é todo os dias que comemorar suas férias de verão.
Bem não é essa época muito importante pra mim o único lugar onde fico só e fico feliz é a escola estranho não ? Ontem mesmo eu estava morrendo de raiva de lá mais hj eu quero ir além do mais não tenho paz quando fico em casa já no colégio eu posso até dizer que fico livre da reclamações dos meus pais ..eu os amo mais são muito estranhos com esse papo que adolescente normais saem de casa e se aventuram ..a minha vida é uma aventura caso não tenham notado eu moro no Brooklyn obivio que minha vida não é tão pacata eu tenho amigos .
Meus livros doces e séries especialmente a Netflix ela é minha melhor amiga depois dos livros .
Eu tenho uma vida, não é tão boa quanto a dos contos de fadas onde a princesa é mandada para outro mundo ou sofre com um sono profundo ou é envenenada com uma maçã ..e sempre aparece seus príncipes em cavalos brancos .
Minha vida não é assim Mas por mais que seja chata eu a amo do mesmo jeito .
Levanto sem um pingo de disposição não sou como as líderes de torcida que levantao cedo e se arrumam muito bem o máximo que faço é escovar os dentes fazer minha trança e vestir minha roupa normal do dia a dia.
Saio do banho e coloco minha famosa calça jeans e minha famosa blusa branca .
Pego meus livros minha garrafa ..minha barra de chocolate e meu caderno ,coloco tudo na mochila e desço as escadas .
-bom dia querida _fala meu pai com seu olhar encantador um dia queria ter uma história como a dele e da minha mãe ..eles se conheceram em uma festa e papai ajudou minha mãe muito no trabalho numa viagem ao Japão ele saio da sua casa e fez um lindo pedido de namoro na rua estava escrito a seguinte frase.
"Vocé não é estrela mais eu poderia passar todos os meus dias olhando pro céu .. então Mary aceita namorar comigo ?
Nunca me esqueçi disso foi daí que veio a origem do meu nome ..Amy Lee porque o meu pai é asiático .
Eu o amo muito além do mais quem não ama o esse asiáticos lindos ?
-bom dia pai _falo despertando do meu transe .
-ultimo dia pra férias de verão ansiosa?_perguta pegando seu jornal e se sentando no sofá.
-eu não ..sabe prefiro ficar na escola ..mais eu não aguento mais ver a cara de merda da Sr luira ._falo fazendo o mesmo sorri.
-ta bom agora vai se não vai se atrasar ._ele fala e concordo .
Pego meu chocolate e meus fones coloco suicide do James Arthur e vou andado como se não tivesse quer ir pra algum lugar ..eu quero sai daqui eu não aguento mais morar naquele lugar .
-foi suicide _cantarolo a parte da música enquanto coloco o pedaço de chocolate na boca .
-iae amyzinha _fala um menino que me olha com deboche assim que chego na escola .
Nem dou bola e saio dali entrando na escola ouvindo vários risos sem graça ou piadinhas sem noção da parte deles
-alunos aviso pra seguirem ao alditorio tenho um assunto a falar com vocês espero que entendem mais antes vão a sua salas seus professores tenham uma assunto a tratar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...