Collins 💥 passado :
Encaro meu pai entrar em casa com um olhar meio triste olho diretamente pra ele que logo percebe que eu estava na sala o observando.
–Vive fazendo isso, não é ?_pergunta e assinto.
–então pai o que foi agora com ele ?_pergunto ainda encarando meu pai que mostra não estar nem um pouco interessado na conversa sempre foi assim desde minha infância meu pai não se importava com quase nada e minha mãe ? A pobre coitada saia no sol quente dos infer5nos só pra pagar contas e dá comida pra casa ainda bem que tenho ela porque se não juro que saia por aí vendendo qualquer coisa pra ajudar.
Meu irmão aquele idiota vive no seu mundo o qual eu temo a conhecer...ele anda estranho como se escondesse alguma coisa já nem sei o tanto de vezes que aquele boboca foi pra diretoria por ter aprontado alguma travessura .
Mais bem eu não ligo, como sempre sem meu pai responder subo pra meu quarto tranco a porta e me jogo na cama logo ouvindo os gritos abafados e dolorosos deles ,digamos que meu pai é alcoólatra e minha mãe odeia isso e digamos que todos dia mesmo ele chega bêbado tenho absoluta certeza que está bêbado por que esses gritos não iram ser por uma simples coisa
–" você é um péssimo pai !_minha mãe grita
–" dou o meu melhor pra você sua vadia o o que você quer que eu passe o dia trabalhado pra alimentar esses bastardos "?_ele exclama
Pego a almofada e coloco sobre os ouvidos já quase que não aguentando .
Odeio quando eles discutem me faz pensar quê e por mim ou pelo caleb mais o cal diz que não que são apenas paranóias da minha cabeça e que nossos pais nus amam não duvido do amor deles claro ,mais também não acredito muito .Abafo as pequenas gostas de lágrimas que caiam do meu rosto ,eu sei homem não deve chorar KKK quem disse o olho é meu porra .
Fico encarando o teto até que a porta do lado é batida bruscamente eu conheço bem quem faz aquilo saio da cama e ando devagar até a porta abro e sigo até a porta em azul no final do corredor ,abro e paraliso ao ver uma menina lá ,ela é ruiva um tanto sexy deve ter a idade do meu irmão concerteza .
–olá _ela fala com um sorriso mais que sorriso lindo
–olá .. é amiga dele _aponto pra porta que meu irmão tava ela sorri timedamente
–quase isso _ela solta e sorrio
– que faz aqui coli ?_meu irmão me olha irritado
–vem cá _chamo e o puxo mais para o lado de fora
–fala_ele pede e assinto já começando
–quem é ela ? O que faz aqui ? E por qual desgraça ela tá no seu quarto ?_pergunto logo e ele assente logo respondendo
–é uma menina que encontrei chorando na rua levei ela pra tomar um café e ficamos conversando muito viramos uns quase amigos ...os tios dela iriao brigar com ela e eu não podia deixa–la sozinha na rua ..eu não vou deixar ela na sala ela é bem vinda pode entrar no meu quarto avontade .
Depois dele me explicar tudo eu o deixei de mão e sair do seu quarto .
Entro no meu quarto e encaro o teto pensado em quão indiota meu irmão foi ao deixa lá entrar no seu quarto por que Aparti daí ela entrou em nossas vidas levando ele a uma escuridão que me levou junto
Ass: Collins 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPO DE GIRASSÓIS
RomanceAmy Lee, vive uma vida pacata; depois da perda da sua irmã ela passa a se distanciar de tudo e todos mas uma coisa que ela não imaginava é que sua amada tia e seu amado tio tinham um plano que acabaria mudando sua vida; ela vai encontrar novos amigo...