escuto suas súplicas desde antes que começara a fazê-las, não só as suas, as dela também.
não é como se tivesse lhe penitenciado a viver sozinho, não é como se eu tivesse esse direito ou até mesmo esse dever. talvez tenha esquecido da verdade, ou talvez simplesmente ignorou-a.posso começar explicando sua essência, ou o que deveria ser. tu fostes o primeiro, o progenitor, cuja missão era propagar a paz e a solidão. porém no meio do caminho acabou se perdendo por um pecado, acabou dando a vida e o desespero, vindo assim guerras e consequentemente a vida.
nunca pedimos para tu fazer o brilho e os arrepios, o caos e a desgraça, mas assim tu fizestes.quando acordar, não ignore o fato que tu és o culpado por si próprio.
após ouvir isso tudo, não pude ignorar meus pensamentos, o que era aquilo? o que realmente significava tudo isso? sinto-me acorrentado por um laço invisível me puxando para fora de mim, mas não é como se eu fizesse resistência, é como se fosse algo passivo e eterno, sinto isso desde meu primeiro toque nessas terras.
talvez o melhor que eu posso fazer é continuar ignorando, talvez um dia passe ou não, o que me importa é minha amada. como sempre, pego meu celular e mando bom dia, deito-me novamente e a mensagem chega "bom dia meu anjo" com um coração, incrível essa sensação que, apesar de mensagens de texto, sinto como se suas palavras chegassem ao fundo do meu ser.
mal lembro-me de como era meus pensamentos antes dela, é como se eu tivesse nascido naquele instante em que ouvi aquele lindo e agudo choro.
mas pensando logicamente, qual o sentido disso tudo? onde eu estava antes daquele dia? é como se eu estivesse sonhando, flutuando no imenso vazio, acordando vez ou outra para presenciar algo não muito relevante. passei por diversas eras, mas não consigo lembrar da primeira em que passei... se fosse chutar, seria à séculos, talvez milênios, a linguagem era bem distinta da que me encontro , tanto em cultura tanto em paisagem.agora, como fui parar lá, ou até mesmo aqui? bom, só de pensar nisso já se passaram horas e é manhã novamente, tenho que me preparar para os estudos.
durante a manhã, cada toque do relógio demorava uma eternidade, só quero ir pra casa conversar com minha amada sobre isso, talvez eu encontre alguma resposta.antes de começar a conversa, percebi que o tempo passa diferente de antes, consigo sentir o ar ficar diferente, as risadas e as palavras dos demais em minha volta, isso é diferente de quando eu via momento ou outro, piscava e passavam-se décadas.
após esse momento de reflexão, chamo-a no chat.
"ei, como foi seu dia? quero conversar contigo sobre uma coisa..."
-Oii, foi bom e o teu? sobre o que quer falar?- lendo isso, sinto um estranho desconforto familiar, acabo recebendo imagens do meu consciente:
primeiro vejo tudo preto, absolutamente preto, após isso... Energia? não sei ao certo, porém essas imagens não duram um intervalo grande de tempo, logo recobro a vista mas sinto um tipo de badalar forte na parte direita da minha cabeça, são como fogos de artifício estourando diretamente na minha cara.
após alguns segundos consigo ficar bem, porém não consigo saber se foi realmente algo natural como uma dor de cabeça ou se foi algo estranho.
"oi, é, desculpa a demora pra responder, bateu uma dor de cabeça forte aqui e quase desmaiei , mas eu tô melhor, eu acho"
-Que? como assim? isso nem fez sentido wtf kkjk, enfim, fale o que queria
"você... bom como vou explicar... sonha ou já sonhou com algo estranho, como se fosse familiar mas como se fosse estranho ao mesmo tempo? tipo esses lances de vida passada ou algo assim sacas?
-Olha, difícil explicar , mas talvez sim, não sei. e você, tem esses sonhos?
"difícil explicar é o melhor termo possível, porém sim, eu basicamente tenho isso, e é estranho falar sobre essas coisas pois eu não sei exatamente o que são.
-Humm, mas nesses sonhos vem algo relativamente relevador ou algo assim? fiquei interessada agora, se tiver algo importante fale
"não é algo sobre o futuro, e sim provavelmente sobre o passado. há tempos sinto como se você fosse uma familiar minha ou coisa do tipo, mas isso não é recente, é desde o dia em que te vi, até antes eu sonhava com sua imagem, ou o contorno de algo parecido."
mesmo dizendo em partes, é estranho relatar coisas desse naipe para alguém, geralmente pessoas que eu falo acabam me julgando como louco ou insano, mas com ela sei que tudo vai ficar bem.
após algumas horas de conversa por ligação, não conseguimos chegar a um consenso e ela acabou por ir dormir, eu fiquei mais um tempo pensando , já deu 3 e eu acabo por escutar um tipo de som, um flauta? talvez, mas algo mais perfeito, algo realmente divino.
não sei em que jeito que fico, tiro meus fones e o som permanece o mesmo, vem detrás de mim, logo na janela da sala. fico num sentimento ambíguo de medo com curiosidade, da onde vinha aquele som? acabo tomando coragem e viro, mas não há nada, porém quando viro para frente de volta, as luzes e o som se cessam, após uns segundos de aflição naquele silêncio, só consigo escutar uma única "palavra" vindo de todas as direções: Exenfove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exenfove
Romancetalvez o leitor consiga ler meu diário. mas é isso mesmo que deseja?