CHAPTER 10

80 4 0
                                    

нєℓℓє vi∂αℓ

  Acordei com os raios do sol entrando no meu quarto. Me espreguicei coloquei meu robe e caminhei até a sacada, e adimirei esse dia lindo.. Tava bem abafado, mais também tá batendo um ventinho gostoso.
Voltei pra cama, peguei meu celular e vi que era 7:05 ㏂, vi também na minha notificação que tinha uma mensagem do Matthew no WhatsApp.

Abri.

BoOm Diia linda, tenha um ótimo domingo. ❤🌻

Sorri ao ler isso, o Matthew é tão fofo.

BoOm Diia meu anjo, que você tenha um domingo maravilhoso também. ❤❤🌤

  Fui até o banheiro, escovei os dentes lavei o rosto e fui até o quarto da Malu, e ela ainda tava dormindo. Peguei um impulso corri e pulei encima dela.

Malu- ARRGH, HELLEN. -gritou resmungando e me empurrando

Hellen- levanta, já é duas horas da tarde já. -falei me levantando e ela deu um pulo da cama e olhou no relógio, e me olhou furiosa e jogou o travesseiro em mim- levanta, eu quero correr um pouco.

Malu- é só ir, não to segurando as suas pernas. -ela disse e deitou de novo

Hellen- nossa sua grossa. Levanta logo e se arruma, se não eu vou jogar água em você. -falei e sai indo pro meu quarto, fui até o closet e me troquei amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e desci.

  Tomei um danone da activia café da manhã, que tem morango, banana, maçã e cereais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Tomei um danone da activia café da manhã, que tem morango, banana, maçã e cereais. E tem os pedaços é uma delícia.

A Malu desceu quando eu tava terminando de comer meu danone, toda emburrada e eu ri, ela pegou um danone também enchemos nossas garrafinhas, eu peguei meu celular e o fone e saimos para correr.

  A gente já tinha corrido uns 3 Km, e decidimos voltar para casa. E no meio do caminho ouvi alguém me chamando. Me virei e era o Matthew.

Hellen- Matt, Oi! -falei e dei um beijo na bochecha dele

Matthew- Oi, o que faz por aqui? -ele perguntou sorrindo

Hellen- to dando uma corrida. -falei sorrindo e a Malu voltou pra trás que ela não tinha percebido que eu tinha parado -Malu esse é o Matthew. -falei e eles se cumprimentou

Hellen- você mora por aqui? -perguntei curiosa

Matthew- sim, moro logo ali.

Uma História De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora