CHAPTER 51

62 2 0
                                    

нєℓℓє vi∂αℓ

  No dia seguinte quando o sol raiou olhei no relógio e era seis e meia da manhã, não dormi a madrugada toda estou acabada. Mandei uma mensagem pra Malu dizendo que o Matthew tinha terminado comigo e ela só respondeu to subindo aí. Só levantei pra usar o banheiro escovei os dentes e passei uma água no rosto e deitei de novo, a porta do meu quarto foi escancarada e a Malu entrou de pijama toda descabelada, devia ter acabado de acordar.

Hellen- Você tá horrível. -sorri

Malu- Só escovei os dentes e pra me consolar não estou pior que você. -sorriu fraco e sentou na cama comigo -quer falar?

Hellen- Ele terminou comigo. -falei e comecei a chorar e saíram poucas lágrimas -nem tenho mais o que chorar todo líquido do meu corpo saiu durante a madrugada. -falei fungando

Malu- O Andrew saiu pra trabalhar encontrei ele la em baixo, vou ver a Luna preparar um café da manhã pra gente e você me conta tudo o que aconteceu pode ser? -perguntou segurando minha mão

Hellen- O que seria de mim sem você?! -falei e sorri sem mostrar os dentes

Malu- Nem queira saber. -falou e levantou e saiu e eu deitei e acabei pegando no sono.

[..]

  Acordei com dois ser em cima de mim, peguei a Luna e abracei ela a beijando. Tomei o café com a Malu e a Luna e contei tudo da noite passada pra Malu e ela ouvia tudo em silêncio.

Malu- Bom nós duas sabemos que ele tá certo, ele sabe que você ama ele só que também ama o Andrew e ele sabe que esse amor pode ser mais forte e que em algum momento se você se sentisse confusa em ter que escolher entre os dois ele poderia perder... ele só quiz poupar esse sofrimento pra vocês dois. -falou e no fundo eu sei que eles estão certos mais doi mesmo assim..

[...]

  O bom de ter sua própria empresa é que você pode deixar de ir sem dar satisfação pra ninguém, fiquei o dia todo em casa com a minha filha. A Malu teve que ir resolver umas coisas na cidade e pediu pra levar a Luna e eu deixei.
Aproveitei que tava sozinha e fui tomar um banho que eu realmente to acabada, lavei o cabelo e fiquei uns vinte minutos parada deixando a água cair em mim.. sai me enrolei na toalha e fui pro closet, olhei no espelho e as olheiras ainda estava um pouco fundas mais meu rosto já tava melhor, penteei o cabelo e deixei secar no natural coloquei uma lingerie passei creme no corpo e coloquei um pijama.

 Passei desodorante perfume e desci tava descalço mais não me importei, fui na cozinha e abri uma garrafa de vinho rosé peguei uma taça enchi e tomei um grande gole, peguei a garrafa e a taça e fui pra sala coloquei a garrafa na mesa de centro lig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei desodorante perfume e desci tava descalço mais não me importei, fui na cozinha e abri uma garrafa de vinho rosé peguei uma taça enchi e tomei um grande gole, peguei a garrafa e a taça e fui pra sala coloquei a garrafa na mesa de centro liguei o som baixo tocando Beethoven 5 secrets, sentei no sofá fechei os olhos e fiquei tentando organizar meus pensamentos.

Ouvi o barulho do elevador e o Andrew entrou e parou quando me olhou.. ele tava tão lindo de terno.

Andrew- Achei que você tava trabalhando. -se explicou

Hellen- Bom estou aqui. -levantei a taça acenando e bebi

Andrew- Você tá bem? -perguntou cauteloso

Hellen- Não, mais não é da sua conta. -voltei a encher a taça, ouvi ele suspirando e sentou do meu lado

Andrew- Você lembra que independente de qualquer coisa a gente era amigos.. você pode contar comigo. -ele disse me olhando

Hellen- Você esqueceu dessa amizade quando tentou tirar a Luna de mim. -joguei na cara dele e tomei o último gole do vinho

Andrew- Sinto muito não devia ter tentado tirar ela de você, só queria passar mais tempo com ela.... e talvez no fundo queria ficar mais tempo com você também. -olhei pra ele e ficamos em silêncio nos olhando

Hellen- Vou subir. -falei levantando e ele levantou junto impedindo minha passagem -Andrew...

Andrew- Por que você não admite que sente algo por mim.. -ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás

Hellen- Não faz isso.. -falei mais minha voz não saiu tão séria como eu queria

Andrew- Eu sei que você tá com o Matheus..

Hellen- É Matthew.. olha eu cansei dessa conversa. -empurrei ele de leve e passei -daqui a pouco a Malu vai trazer a Luna. -disse e subi pro meu quarto.

  Eu não vou ceder de novo, eu to muito chateada com o Andrew e eu acabei de terminar um relacionamento. Me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, minha cabeça tá a mil.

[...]

  Acordei ouvindo uma batida na porta, olhei em volta confusa nem percebi que tinha pegado no sono, ouvi outra batida e levantei.

Hellen- Que foi? -abri a porta perguntando e vi o Andrew sem camisa

Andrew- É... eu fiz a janta se você quiser já tá pronto. -falou meio sem graça

Hellen- Tá... -falei saindo do quarto fechando a porta e desci junto com ele e a Luna tava sentada na cadeirinha dela já -meu amor.. -sorri e ela começou a sorrir e estender os braços, peguei ela e lhe dei um beijo e um abraço apertado.

Coloquei a Luna de volta na cadeirinha dela e fui até o balcão onde o Andrew tava..

Andrew- Fiz espaguete ao molho rosé.. -sorriu orgulhoso e fingi não ter visto.

Peguei um prato me servi peguei uma garrafa de vinho branco e fui pra mesa o Andrew trouxe as taças e a comida da Luna que era abóbora cozida com batata e carne.
Ela comia sozinha já, mais se sujava bastante, experimentei o espaguete e tava divino mais não disse nada.

Como o Andrew fez a janta e tava maravilhoso me senti na obrigação de lavar a louça, lavei e guardei tudo. Peguei a Luna e subi com ela pro quarto dela coloquei ela no trocador e comecei a tirar a roupa dela.

Hellen- Vamos tomar um banho gostoso com a mamãe? -perguntei rindo

Luna- Sim... -gritou rindo o que me fez rir também com o entusiasmo dela

Andrew- Posso participar? -perguntou parado na porta me assustando, queria falar não mais não quis privar ele de mais isso.

Hellen- Tudo bem. -falei e deixei ele pegar a Luna e fui pro banheiro ver a água e ele veio atrás -pode colocar ela. -falei e ele colocou ela na banheira e fiquei ensinando e observando ele dar banho nela e confesso que isso deixou meus sentimentos mais confusos ainda sobre ele, a cena dos dois era linda.

Troquei a Luna e coloquei ela pra dormir, assim que ela pegou no sono esperei uns dois minutinhos e sai do quarto fechando a porta.

Andrew- Ela dormiu? -perguntou atrás de mim

Hellen- Sim. -falei me virando ele tava encostado na parede

Andrew- Seu namorado não vai vir hoje? -me olhou nos olhos eu não disse nada pra ele sobre o término e acho que a Malu também não comentou

Hellen- Não, não vai. -disse olhando pro chão

Andrew- Achei que ele era ciumento e não ia me deixar sozinho com você. -riu

Hellen- Eu não to sozinha, a Luna tá aqui e você não é louco de fazer nada. -falei calma

Andrew- Mesmo assim.. -disse dando de ombros

Hellen- Boa noite, Andrew. -falei me virando e indo pro meu quarto

Andrew- Boa noite, Hellen. -ouvi ele disser antes de fechar a porta e me jogar na cama.

Uma História De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora