CHAPTER 31

65 5 0
                                    

нєℓℓє vi∂αℓ

Meses depois...

Acordei cedo era 06:12㏂ o Matt ainda dormia, levantei e fui tomar banho. Me enrolei na toalha e sai indo pro closet, me vesti arrumei o cabelo fiz uma make básica e fui acordar o Matt.

Hellen- Ei... Acorda. -falei dando selinhos nele e ele resmungou

Matt- Como é bom acordar assim.. -sorriu ainda com os olhos fechados e me puxou e cai em cima dele

Hellen- Levanta.. -falei rindo, sai de cima dele e fui no quarto da Luna.

Eu to deixando ela dormir no quarto dela já pra se acostumar, e deixo a babá eletrônica ligada.

Hellen- Oie, meu amor. -sussurrei pegando ela que já tava com os olhinhos abertos. -Parabéns meu amor, que deus sempre te ilumine e te abençoe sempre.. -falei e beijei a testa dela, hoje ela está completando dois meses de vida.. Mês passado fiz o mêsversario dela, fizemos da frozen foi lindo.

  Hoje vai ser de unicórnio a decoração, peguei a Luna sentei na cadeira de amamentação e comecei a amamentar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Hoje vai ser de unicórnio a decoração, peguei a Luna sentei na cadeira de amamentação e comecei a amamentar ela. Quando terminamos coloquei ela pra arrotar e fui trocar a fralda dela e aproveitei e lhe dei um banho. Coloquei um body nela por enquanto e fiz ela dormir que ainda ia dar sete horas da manhã..

Deixei ela no berço dormindo e desci pra comer alguma coisa e o Matt já tava terminando de colocar o café na mesa.

Hellen- Bom dia.. -sorri abraçando ele por trás.

Matt- Bom dia, flor do dia. -sorriu me abraçando e me dando um beijo.

[...]

  Tomamos café dei uma limpada na casa e os decoradores chegaram pra organizar a festa, deixei o Matt em casa organizando tudo lá com os organizadores da decoração. E fui no mercado com a Malu comprar mais umas coisas pra festa, fui no banco e resolvi umas coisas também, passei em umas lojinhas que a Malu queria ver também.

Voltei pra casa e tava tudo lindo, quando cheguei o Matt tava passando pano na sala e organizando a área de lazer onde fica a piscina e a churrasqueira.
  Arrumei as coisas que eu comprei e fui dar de mamar pra Luna, amamentei ela e troquei sua fralda de xixi e já coloquei a roupa da festa, como o tema é unicórnio nada mais justo que ela estar vestida de unicórnio..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma História De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora