CHAPTER 43

66 3 2
                                    

нєℓℓє vi∂αℓ
 
Uma semana se passou o Andrew veio aqui em casa outro dia e decidimos que ele vai começar a ver a Luna todo final de semana, ele consegue olhar pra mim direito e eu entendo mais isso.. tudo isso tá causando uma dor tão grande.

Tá sendo difícil ultimamente, o Matt pela primeira vez na vida começou a mostrar ciúmes.
Quando o Andrew tá perto ele sempre faz alguma coisa pra marcar território, ou me beija ou me abraça ou passa a mão no meu braço.. só pra mostrar que ele pode e o Andrew não, isso me deixa um pouco desconfortável mais o Matt já suportou tanta coisa que isso não é nada, ele vai se acostumar com a presença do Andrew não tem por que ele se ameaçado pelo Andrew.

[...]

Tava tomando meu café da manhã e o Matt desceu.

Matt- Bom dia, princesa! -me deu um selinho
Hellen- Bom dia, Lindo! -sorri e tomei meu iogurte
Matt- Como você tá? -se sentou do meu lado
Hellen- To bem, só quero que a Luna fique feliz. -falei olhando pra ele
Matt- Eu também, só quero o bem dela.
Hellen- Eu sei, por isso eu te amo.. -sorri e dei um selinho nele.

Subi pro meu quarto tomei um banho e me troquei, coloquei uma saia lápis e um body com um cardigam de linha por cima, fiz uma make leve e coloquei o salto. Fui no quarto da Luna e ela dormia feito um anjo, dei um beijo nela e desci, a Malu já tava aqui pra ficar com a Luna até a babá chegar.

 Fui no quarto da Luna e ela dormia feito um anjo, dei um beijo nela e desci, a Malu já tava aqui pra ficar com a Luna até a babá chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na empresa o Matt estacionou o carro e descemos. Cumprimentei a Manu a recepcionista do hall, entrei no elevador e subi.

Me despedi do Matt com um selinho e fui pra minha sala, resolver os problemas.

[...]

Tava na hora do almoço mais resolvi não ir almoçar e ficar terminando de resolver tudo, tava vendo o contrato de uma empresa com a gente quando meu celular toca.. vi que era o Andrew, respirei fundo e atendi.

Hellen- Alô..
Andrew- A gente pode conversar?
Hellen- Claro, que dia?
Andrew- Pode ser hoje.
Hellen- Hoje?
Andrew- Sim, que horas você sai?
Hellen- Eu to no meu horário de almoço, pode ser agora?
Andrew- Te encontro no restaurante japonês, perto dai.
Hellen- Tá bom, tchau.
Andrew- Tá.. -desligou.

Estranho o que será que ele quer falar, peguei minha bolsa e sai.

Hellen- Yasmin se o Matthew perguntar diz que fui resolver uma coisa. -falei chamando o elevador

Yasmin- Sim senhora.

Desci peguei o carro e fui pro restaurante, dei a chave pro manobrista e entrei.. esperei o Andrew mais ele demorou então fiz meu pedido.

Uma História De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora