CHAPTER 24

68 6 0
                                    

нєℓℓє vi∂αℓ

Acordei com o Matt me chamando, me levantei com um pouco de dificuldade pelo tamanho da barriga e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades e fui tomar um banho bem quente, minhas costas estão doendo bastante hoje..

Escovei os dentes e sai enrolada na toalha e fui pro closet, como hoje é meu "último dia" resolvi caprichar na produção... passei hidratante no corpo, desodorante, perfume, e comecei a fazer uma make básica o cabelo e me vesti.

Passei mais um pouco de perfume peguei minha bolsa e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei mais um pouco de perfume peguei minha bolsa e desci. O Matt tava terminando a mesa do café.

Matt- você tá linda. -ele sorriu vindo na minha direção

Hellen- Obrigada. -sorri e coloquei minha bolsa no sofá e dei um selinho nele.

[...]

Estacionei peguei minha bolsa desci do carro, o Matt fez o mesmo apertei o alarme ele pegou na minha mão e entramos no prédio.
Nos despedirmos com um selinho no elevador e ele saiu e eu fui pro meu andar.

As portas do elevador se abriram e eu logo vi a Bianca na recepção, fui até ela que quando me viu abriu um sorriso.

Hellen- Bom dia! -falei alegre e dei uma abraço nela

Bia- Bom dia, você tá maravilhosa. -sorriu me olhando de cima a baixo e eu dei uma voltinha

Hellen- você acha? Quis vim bem produzida no meu último dia. -falei sorrindo

Bia- tá linda, você vai fazer falta esse lugar não é o mesmo sem você. -disse quase chorando

Hellen- Awwnt, mais eu volto. -falei e abracei ela..

Me despedi e fui pra minha mesa arrumei tudo e fui fazer um café pois estava com uma vontade absurda. Estava preparando meu cappuccino quando meu chefe chega.

Benjamin- Bom dia! -diz animado

Hellen- Bom dia, Sr. Benjamin. -falei no mesmo entusiasmo

Benjamin- preparada pro último dia? -perguntou sorrindo preparando seu café

Hellen- estou preparada sim, um pouco triste mais acho que mereço esse descanço. -sorri

Benjamin- claro que merece. -ele me abraçou e fomos trabalhar.

[...]

Fui em duas reuniões com o Benjamin hoje e foi muito importante pra mim, além de ser minha última por enquanto.
Hoje o dia foi bem alegre, bem leve.. sai pra almoçar com a Bianca e decidimos ir comer no shopping.

Uma História De Amor (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora