104 28 72
                                    

Por ser escritor, achei que seria fácil escrever, mas agora depois de pegar a caneta, percebi o quanto será complicado essa jornada.
Eu passei os últimos dois dias me torturado a quanto escrever essas cartas, e percebi que me arrependeria se não as fizessem.
Eu vou falar do presente, mas antes tenho que ajustar muitas coisas no passado, pois eu não sei mais viver com esse fantasma rondando minha vida... Você não pode controlar oque eu vou escrever, mais pode acredito eu controlar oque vai sentir a respeito. Oque irei te dizer nunca disse a ninguém antes, eu só espero que um dia você possa acreditar nisso.
   " Há sonhos que nos visitam e nos deixa com a sensação de plenitude, e há sonhos que nos fazem com que valha a pena viver a vida". Você Carmen, é esse sonho é eu fico triste em ter que colocar isso em palavras em um velho caderno de poemas.
Agora depois de tudo descobrir que te amo, mais como descrever tamanho amor? Eu simplesmente não sei, meus anos de Poeta não me permitem tamanha ousadia, mais prometo tentar, talvez se eu escrevesse em Japonês, tudo fluiria com mais facilidade, mais do que adiantaria se você não conseguiria ler?
Sobe, nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso. Também não quero que você pense não ter significado tanto para mim quanto eu pra você.
Você é linda e rara, Carmen. E eu me apaixonei pela mulher deslumbrante que você é. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo você me completa.

Disse o poeta

DISSE O POETAOnde histórias criam vida. Descubra agora