Briga

2.4K 136 59
                                    

Estou de volta meus amores, espero que gostem!
Uma boa leitura a todos e não se estressem por favor

----------------------------------------------------------------

Narrador POV

Amanhecia pelo dia seguinte e a luz forte do sol tocava sobre a janela do quarto de Lauren que estava deitada por cima de Grazi, as duas estavam descobertas e os seus corpos expostos.

Grazi acostou assustada ao notar o horário lembrando que precisavam ir para a aula, porém a garota em cima dela ainda estava dormindo.

- Lauren, acordei! – Grazi pediu desesperada tentando acordar Lauren. – Precisamos ir. – avisou em relação à universidade, os olhos de Lauren abriam aos poucos acordando manhosamente sem parecer se importar com aquele desespero todo.

- Hmmm, o que foi? – Lauren perguntou com a cabeça latejando e morrendo de dor de cabeça enquanto olhava para Grazi que tentava se levantar. – Perdemos a hora né? – Lauren perguntou caindo na gargalhada com a expressão de Grazi séria que concordava. – Que se dane. – disse se espreguiçando para o lado na cama.

- Você não presta. – reclamou Grazi que desta vez conseguia se levantar. – E você fica linda quando acorda. – comentou para Lauren que estava com os cabelos tudo bagunçado e os seus lábios vermelhos por quanta da longa noite anterior.

Lauren em um movimento rápido pegou o travesseiro o atacando em Grazi que começou a rir.

- O que deu em você ontem? – perguntou curiosa ficando de bruços vendo Lauren se arrastar pela cama e ir até o seu lado olhando ainda com a cara de sono.

- Não gostou da noite de ontem? – Lauren perguntou com um sorriso de canto, seu pescoço estava todo marcado, sua barriga, e os seus braços arranhados.

- Eu amei na verdade, você teve uma atitude tão louca que meu Deus. – Grazi dizia revirando os olhos enquanto lembrava. Lauren se escondeu na curva de seu pescoço começando a ficar vermelha pelos comentários. – Me fez gozar tão gostoso. – continuava.

Lauren a olhou roubando um selinho desta vez.

- Fico feliz que gostou. – Lauren disse tentando se levar pegando o lençol espalhado na cama para poder se cobrir e foi até as suas coisas para poder pegar uma roupa sob os olhares de Grazi.

(...)

Camila POV

Estávamos durante 15 minutos tentando entender o que estava acontecendo sobre Lauren ainda não ter aparecido na Universidade e Grazi também. Lembrei-me da mensagem que eu havia mandado ontem à noite e que não obtive nenhuma resposta. Estávamos no corredor preste a entrar para a aula.

- A Lauren mandou alguma mensagem para vocês? – perguntei para todos que estavam reunidos e todos negaram tentando saber o que havia acontecido assim como eu que estava muito preocupada.

- A Grazi havia me dito que iria sair ontem à noite. – Bruna disse.

- Elas devem ter saído juntas. – Mariana completou abraçada com Bruna que concordou.

- Ela deveria ter me avisado pelo menos. – falei olhando para o meu celular diversas vezes e resolvi ligar o que foi sem sucesso, celular dava apenas desligado. – O celular dela só dá desligado. – falei mordendo os lábios nervosa.

- Elas devem ter saído juntas Camila, relaxa. – Bruna falava enquanto abraçava enchia a bochecha de Mariana de beijos. - As duas devem ter amanhecido. – completou me fazendo olhar para ela e arquear as sobrancelhas.

Amor Proibido - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora