Vestidos

1.4K 75 2
                                    

Continuando...

Narrador POV

- TE PEGUEEI! - Lauren dizia ao segurar na cintura da latina, as duas estava brincando pela tarde toda sob várias brincadeiras que viam em mente para se fazer, uma delas era pega-pega.

A menor havia tentado correr pela casa o mais rápido que conseguia, mas, falhava miseravelmente sentindo os braços de Lauren abraçar sua cintura encostando a mesma no canto do sofá, comemorando por mais uma vitória consecutiva contra Camila.

A mesma bufou em negação por ter perdido outra vez. Sua respiração estava ofegante de tanto correr, ou melhor, tentar correr.

- Você corre mais rápido que eu Lolo, isso é injusto demais! - reclamou formando um biquinho sem jeito em seus lábios fazendo Lauren rir e ao mesmo tempo achar fofo.

- Por que você faz esse biquinho? Eu me derreto toda vez, dá vontade de morder ele. - explicou Lauren com uma careta, em seguida, a menor abraçou o pescoço dela com um sorriso sacana pela pergunta.

- Por que você não morde ele, então? - se questionou curiosa, nada foi dito por Lauren, ela mesma tratou de responder aquela pergunta com atos que Camila amava muito, apertou seu corpo contra o dela já mordendo seu lábio inferior e o puxando com cuidado para não machucar, tratou de dar uma leve sugada para dentro de sua boca com os olhos semicerrados, ao terminar de fazer aquilo, olhou Camila que agora demonstrava estar satisfeita. - Agora sim. - respondeu roubando um selinho de Lauren.

- O que vamos fazer agora? - Lauren perguntou.

- Eu queria comer algo, estou faminta. - Camila reclamou.

- Eu vou preparar algo pra a gente. - Lauren dizia indo até a cozinha, porém, a campainha tocou-se parando de caminhar-se para dar passos para trás e ir até a porta. Camila se sentou no sofá enquanto olhava para a porta ser aberta.

Estranhou ao notar uma voz que era conhecida por ela.

- Oii Lauren. - a voz de Milene escoava os ouvidos de Lauren que formou um sorriso sem graça, desejando que a garota não dissera sobre o aniversário de Camila.

- Heey! - Lauren dizia lhe dando um beijo na bochecha a cumprimentando e sobre os olhares de Camila do lado de dentro que tentava confirmar quem era.

- Entre... - Lauren pediu e assim Milene fez sem perceber ainda a presença de Camila na sala.

- Então... A gente precisa resolver aquelas coisas, lembra? - Milene falava e assim Camila ao perceber a sua presença se levantou e arqueou as sobrancelhas ao ouvir o que a mesma havia dito.

- Que coisas? - Camila perguntava já em pé, surpreendendo Milene que arregalou os olhos, Lauren queria sumir naquele instante. A latina ignorou a simpatia de sua parte sem ao menos dar um oi, estava curiosa para saber do que se tratava o assunto das duas, logo, no apartamento de Lauren.

- Camilaaaa! Você por aqui, eu não tinha te visto. - riu a garota sem graça tratando de ir até ela lhe dando um abraço desengonçado por ter pegado de surpresa. Camila em uma fração de segundos, retribuir disfarçando seu incômodo, queria saber do de tratava e o que elas estavam "resolvendo".

Mais um pouco dito, com certeza o plano iria por água a baixo.

- Milene já estava querendo vim aqui Camz. - Lauren alertou indo até a cozinha. - Quer uma água Milene? - perguntou e assim Milene assentiu grata sentando-se no sofá ao lado de Camila que apenas escutava a conversa das duas, forçando um sorriso.

- Como você está? - Milene perguntou para latina a fim de mudar o rumo da conversa e a pergunta não ser lançada outra vez.

- Eu estou bem! - Camila sorriu sem graça cruzando as pernas, olhou Lauren se aproximar alegre demais, lançando um olhar repreensivo.

Amor Proibido - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora