Oii anjinhos, bom, esse capítulo tem muita coisa que aconteceu, eu peço com delicadeza desculpas caso seja algo sensível de se ler em uma determinada parte! Minha intenção não é essa, enfim... Uma boa leitura pra todos.
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO DELICADO/SENSÍVEL
Links necessários pra esse cap (se encontram no meu perfil aqui do wattpad).
--------------------------------------------------------------
Lauren POV
- More - The Eiffels
A viagem toda estava sendo tranquila para todos nós do ônibus, Dinah e Normani iniciaram um canto que logo então, tratamos de participar, Camila que estava ao meu lado se levantou para cantar bem alto junto com os meninos à frente, quando vimos, até a professora participava.
- Eu sinto falta de casa. - Ally disse do outro lado enquanto fazia um carinho em Shawn encostado no ombro dela.
- Posso me deitar em você? - Camila perguntou me fazendo olhar para ela, assenti sorridente a vendo depositar sua cabeça em minhas pernas e se deitar no banco espaçoso, sorri com a cena observando seus olhos sendo fechados para ela em seguida, adormecer.
Olhei para o lado e Dinah com Normani faziam pequenos corações com a minha interação com a latina o que não deixei de soltar uma pequena risada.
As duas sempre presenciam momentos como aqueles e eu deveria já estar acostumada com alguma brincadeira da parte delas.
- Você pare... - pedi como um sussurro para não poder despertar Camila de seu sono. - Deixem ela dormir. - avisei vendo a morena negar com a cabeça e o corpo de Camila se remexer.
(...)
Já pelo final da viagem, estávamos quase chegando até a Universidade, onde o ônibus iria dar a parada para podermos então, seguir nossos caminhos.
Senti o corpo de Camila se mexer e seus olhos serem abertos delicadamente mostrando sua feição um tão sonolenta, seus lábios macios e carnudos se abriram bocejando enquanto suas mãos, iriam de encontro com as suas pálpebras onde tratou de esfregar.
Ela era perfeita até quando acordava.
- Bom dia, princesa. - falei carinhosamente depositando um beijo em sua testa.
- Chegamos? - perguntou com a sua carinha de sono olhando para os lados, todos se encontram quietos, alguns conversando na frente, outros dormindo igual ao que ela estava fazendo minutos atrás.
- Não bebê, falta alguns minutos pra o ônibus parar. - avisei sorrindo para ela.
- Estava tão bom dormir aqui em você. - Camila disse me fazendo sentir uma frieza em minha barriga com a sua fala, corei rapidamente. - E a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar... É ver a minha família. - disse baixinho se levantando aos poucos sob a minha perna fechada o tempo todo. - O que você vai fazer? - perguntou iniciando uma conversa enquanto arrumada os fios de cabelos soltos que atrapalhavam no seu rosto.
- Eu não sei... Talvez minha família esteja viajando, Chris e Taylor com certeza estão aproveitando essas férias em outro lugar. - comentei.
- Se você quiser passar o resto das férias comigo, seria uma ótima idéia e eu iria adorar. - Camila disse empolgada pelo seu convite discreto.
Engoli em seco, eu não sei de fato o que a mesma pretende fazer nessas férias ao meu lado, às coisas até que poderiam melhorar com a nossa reaproximação, além do mais, não conseguíamos ficar longe uma da outra tanto tempo assim pelo acampamento, quem dirá nesse resto de férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - CAMREN
Fanfiction(CONCLUÍDA) Entre uma amizade inseparável, um desejo amoroso proibido entre duas melhores amigas. Lauren Jauregui e Camila Cabello. Um amor intenso, envolvido e totalmente inesperado, o que poderia impedir delas ficarem juntas? FANFIC ORIGINAL! CAP...