O Jogo

2.6K 142 56
                                    

Continuando...

Narrador POV

22:29pm

A festa já se passava das 22:00 horas da noite e todos ali continuavam agitados para mais horas a vir, Dinah puxava Normani no canto para começarem o tão esperado jogo, pegou a primeira garrafa próxima e juntas, arrastaram uma mesa enorme próximo à piscina e a pista de dança, onde todos pararam para observar, Shawn resolveu ajudá-las e com isso, Dinah subiu na mesa com a garrafa na mão.

- O que ela vai fazer? – Camila perguntou tirando toda a sua atenção de Ana que dizia algo para ela, porém logo se virou junto com a latina, Dinah estava em pé naquela enorme mesa e Normani assobiou altamente, assustando alguns que estavam próximos.

- ATENÇÃO TODOS AQUI! – Dinah pediu gritando para que todos a ouvissem, Normani correu até a caixa de som deixando o volume baixo para facilitar a sua amiga.

- VAMOS AO TÃO ESPERADO JOGO! – Dinah dizia arrancando gritos da maioria animada. – QUEM QUER BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO? – perguntou sugestiva mostrando a língua, a maioria gritou em concordância já caminhando envolta da mesa para se sentar nas cadeiras que Shawn e desta vez, Austin, auxiliava ao depositar.

- Esse jogo vai dar merda, já to imaginando. – Bruna sussurrou ao lado de Grazi que revirou os olhos ainda irritada com Lauren. – Você vai brincar? – perguntou a olhando.

- Vou, pelo menos tenho que me animar com alguma coisa aqui não é? vamos lá. – Grazi pediu forçando um sorriso de canto puxando sua amiga aonde todos se ajeitavam para começar a brincadeira.

Aos poucos conforme os dois garotos auxiliavam DJ e Normani a colocarem várias cadeiras envolta, quem iria participar garantia logo seu lugar, Camila estava sentada em um lado de frente para Lauren do outro lado à sua frente, ao lado da latina se encontrava Grazi e em seguida, Laura, assim, cada um foi se sentando um ao lado do outro e ocupando por fim, todas as cadeiras disponíveis, enquanto os restantes continuavam a beber e dançarem com a música um pouco baixa.

- Estão prontos? – Dinah perguntava depositando a garrafa ao meio da mesa. – O jogo irá funcionar da seguinte maneira... – Dinah deu uma breve pausa coçando a garganta, não era a única que estava animada para aquilo.

- As regras, nós duas decidimos e caso alguém não entre em acordo, é só sair. – pediu Normani depositando copos de bebidas na mesa, fazendo Camila arquear as sobrancelhas.

- O seguinte... – Dinah dizia em pé com todos atentos somente nela. – Cada um terá o direito de responder duas verdades, após isso, somente irá valer desafios, O PRINCIPAL... – novamente pausou olhando para Normani que já gargalhava de forma sarcástica.

- Valerá tudo nesse jogo galera. – Normani completou, Lauren levantou as sobrancelhas cruzando os braços, aquilo havia lhe interessado.

- Está bem. – todos diziam, menos Camila que se manteve em silêncio.

- Por você está tudo bem as regras do jogo, Camila? – Normani perguntou e ela apenas concordou com a cabeça. – Então, vamos começar. – se sentou junto com Dinah.

- E se caso a pessoa não quiser responder a verdade que foi perguntada, ela terá alguma penalidade? – Austin perguntou.

- Sim, a penalidade será beber um copo todo de bebida, por isso deixamos vários copos aqui. – Dinah explicava.

- Ok! – Grazi sussurrou baixinho. – Isso vai ser divertido.

- Prontos? – Dinah perguntou antes de girar a garrafa, todos assentiam com a cabeça, em segundos com um sorriso divertido, Dinah girou a garrafa que então, parou entre Ally e Graziela, Ally quem teria que perguntar.

Amor Proibido - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora