Bêbada

2.6K 124 17
                                    

Oii meus amores, eu espero que estejam bem! O capítulo de hoje irá esclarecer algumas coisas de uma vez por todas, espero que gostem! Não deixem de comentar o que estão achando.

Recomendei duas músicas para esse capítulo, vocês podem acompanhar através da playlist oficial da fanfic que deixei o link no meu perfil! E o mesmo serve para o grupo da fanfic via whatsapp, enfim sem mais delongas.

Uma boa leitura a todos vocês, beijos.

----------------------------------------------------------------

- 2 Semanas Depois -

Camila POV

- Consequences - Camila Cabello

Duas semanas desde aquele maldito dia e de lá pra cá, eu não estava frequentando a faculdade e óbvio sob críticas dos meus próprios pais todos os dias, consegui arrumar uma maneira de poder acompanhar em casa, não era a mesma coisa que presencialmente, mas, eu precisava daquilo, de um tempo longe de pessoas, e um tempo para mim, uma forma de organizar minha mente, meus sentimentos que estavam me enlouquecendo.

Quando eu não estava focada nos estudos em meu quarto, eu me arrastava pela sala para ver séries e filmes, de vez em quando aprontava alguma receita nova na cozinha, enquanto isso, eu dormia, chorava, dormia, tocava, estudava e por fim, chorava de novo.

Sobre os meus sentimentos? Eu tinha certeza absoluta desta vez, isso martelou em minha cabeça todos os dias, em relação a Ana e Lauren.

Eu estava morrendo de saudades de Lauren, mas, sabia que ela estava tendo o tempo dela e eu respeitava isso, até porque, o erro foi da minha parte. Nós não conversamos desde a confusão comigo e com Ana, e por falar nela, eu havia deixado um ponto final de vez nessa história noite passada, através de uma ligação tensa demais que ela fez questão de rejeitar várias vezes, havíamos decidido se afastar, nunca mais conversar e assim, pedi desculpas por tudo que ocorreu.

Eu tinha um pensamento negativo em minha cabeça, e se Lauren não estivesse disposta a me dar uma chance e tentarmos tudo de novo, da maneira certa? E se ela simplesmente nessas duas semanas ter me esquecido de vez e saído com várias garotas pela faculdade, seja qual for o lugar. Ela tinha total direito de fazer aquilo, até porque nunca tivemos algo além de uma amizade, não exatamente definindo como se era dessa maneira nas últimas vezes, ela nunca mais me falou sobre os seus sentimentos, eu nem sabia se ela ainda gostava e sentia algo por mim, seria cósmico e trágico eu estar no lugar dela sofrendo por alguém que possa não me querer.

Me encontrava em minha cama, escrevendo em um pequeno caderno com a capa prata, deitada por ali, eu havia decidido criar um diário e escrever o que eu estava sentindo nesses últimos dias e para que eu pudesse me entender um pouco mais, e eu não vou negar, isso está mais para uma história clichê repleto de confusões no meio e no final, você espera que tudo fique bem e alguém seja feliz.

Nomeei aquele meu diário como "Amor Proibido" é, eu até que gostei e combinava exatamente com tudo que estava acontecendo, desde meu primeiro contato com Lauren na festa de boas vindas da Universidade, a partir da primeira conversa com ela sóbria, após o primeiro desconforto por ela estar com uma garota, desde o nosso último beijo.

"Já fazem exatamente uma semana que não troquei nenhuma palavra se quer com ela, e sabe, eu sinto falta até de ouvir ela bufar estando brava comigo por um motivo tão besta que no final, não consigo ficar brava com ela, eu não sabia ao certo o que eu sentia, talvez era medo de confessar algo que todos já sabiam, não para os outros e sim para mim mesma, e hoje sei que isso foi uma parte burrice e a outra necessário, eu a quero perto de mim, a todo o momento do meu lado, e se eu tiver a oportunidade de tornar isso como um pra sempre, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, com ela."

Amor Proibido - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora