Hey bebês! como vocês estão?
Eu já vou avisando logo uma coisa... Aproveitem bastante esse capítulo, está perfeito como sempre e após ele, creio que vocês vão chorar.Não deixem de usar as músicas da playlist que disponibilizo (Link no perfil)
------------------------------------------------------------------------
- 1 mês depois -
Lauren POV
Desde a minha última conversa com Shawn, tentamos o máximo manter o segredo longe de todos, até daqueles que poderiam participar da surpresa, mas, tudo ficaria perfeito sem que ninguém soubesse.
Com isso, mais um mês havia se passado e junto com ele, a formatura chegara, finalmente o dia tão esperando por todos, principalmente para Ally e eu.
Passamos a semana toda ansiosa, nervosa precisando de remédios que fossem capazes de acalmar tudo, especialmente, as últimas horas, a sensação de terminar um ano formada com aquilo que gostamos e sonhamos quase a vida toda. Era uma mistura de felicidade, nervosismo, despediríamos dos próprios amigos também, a maioria se mudaria nas próximas semanas para algum lugar, mudariam a vida deles, talvez viajariam e eu só tinha uma certeza, eu queria me casar com Camila meses após a formatura e para isso, o pedido deveria ocorrer de alguma forma.
Nossa família estaria presente nessa noite tão especial.
Em relação ao pedido de casamento, já estava tudo combinado, o anel tanto para Camila quanto para Ally, já havia sido escolhido na outra semana, sob muito sofrimento, óbvio, Shawn e eu conseguimos arrumar uma forma em que pudéssemos "fugir" das duas e com calma, poder escolher e comprar.
Por sorte, Camila havia decidido em um determinado dia, passar quase a tarde inteira na casa de seus pais, e com a minha desculpa esfarrapada sobre sentir dores e cansaço, ela não me obrigou a ir junto, para Shawn também foi fácil, Ally de fato queria descansar em casa no mesmo dia e poder relaxar a mente, sendo assim, usamos disso para uma ótima escapada.
E conseguimos.
Bom, durante todo o mês passado, Camila e eu aproveitamos os últimos dias da Universidade, encerramos as atividades há duas semanas e a saudade daquele lugar era absurda, por saber que graças aquele lugar, conheci pessoas incríveis, me diverti, me apaixonei, fui capaz de amar alguém novamente.
E lá estava ela, deixando seu vestido preto com um belo decote na frente, exposto na cama de nosso quarto, nossa casa, nosso espaço. Somente eu e ela.
Camila me olhou com um sorriso de costume, o melhor sorriso, claro. O sorriso que era capaz de me deixar cada dia, a qualquer hora, pensando o quão sortuda eu era por tê-la somente para mim.
E eu não via a hora de poder finalmente chamá-la de minha esposa, para sempre.
- Amor... Você pode pegar o estojo de maquiagem pra mim? – pediu me tirando dos devaneios.
Assenti com a cabeça andando até a mesinha com gavetas onde a maioria dos acessórios, perfumes, tudo que era necessário para se arrumarmos, estava lá.
Já havíamos tomado banho juntas, se é que me entendem, gastamos alguns minutinhos extras na hora, mas, nada fora do costume.
Nossos pais chegariam em alguns minutos já arrumados, para então, irmos juntos até a Universidade.
A cerimônia começaria em uma sala específica, com a divisão de duas turmas por vez, vestiríamos becas durante toda a celebração, o discurso ocorreria, agradecimentos e por fim, Shawn e eu, entraríamos em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - CAMREN
Fanfic(CONCLUÍDA) Entre uma amizade inseparável, um desejo amoroso proibido entre duas melhores amigas. Lauren Jauregui e Camila Cabello. Um amor intenso, envolvido e totalmente inesperado, o que poderia impedir delas ficarem juntas? FANFIC ORIGINAL! CAP...