JENNIE

3.5K 216 56
                                    

JENNIE P.O.V

Olá, eu sou a Jennie, acabei de ganhar a maioridade e estou me mudando da casa dos meus pais. Acho minha vida muito boa em comparação a vida da minha melhor amiga, Lalisa Manoban, já que seus pais morreram em um terrível acidente de carro há 3 anos, contudo, estou indo morar junto com ela em um apê perto da universidade e para arcar com as despesas tenho que arrumar um emprego urgentemente.

Maravilha, responsabilidade

Lalisa diz que como sou muito agitada consigo um emprego fácil fácil. Já que não quero contar com a ajuda dos meus pais pra nada, vamos a luta meu povo, nunca mais irei pedir nada a eles.

Estou saindo de casa justamente por isso, independência, sempre fui uma pessoa de alma livre e não gosto de ser controlada. Meus pais sempre me forçavam a seguir regras idiotas e como eu não sou nem um pouquinho rebelde, joguei o foda-se pra tudo.

As aulas começam daqui a alguns dias, vou ser uma caloura.

Emocionante

Sei que não será muito fácil me socializar, porém, sei que lá terá muitas pessoas para bater um papo atraente, além de tudo, Lalisa estará comigo para facilitar as coisas já que meu nome do meio é confusão.

Odeio pessoas  idiotas e mesquinhas, e sei que lá na universidade vai ter muita gente desse tipo.

Nem ligo.

Universidade que me aguarde.

University Girls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora