Iaeeeee galera.
Acho que vocês estavam esperando por um pov do nosso coelho satânico né? kkkkkkkkk.
Pois fiquem com ele, o nosso bebezão:Jungkook P.O.V
Eu poderia considerar várias coisas na minha vida como sorte, ou até mesmo... azar.
Sou uma pessoa azarada o suficiente para ter a Tzuyu na minha vida? Acho que não, ou... sim.
Pode ter sido coisa do momento ou algo mais, porém o fato de eu estar quase beijando a Lisa e vir alguém interromper é maldade.
- Jungkook? - Tzuyu me chama e eu estava a apenas milímetros de distância da boca de Lisa.
- Oi Tzuyu - respondo me distanciando daqueles lábios tentadores e coçando a garganta.
- O que está acontecendo aqui? - ela pergunta desconfiada.
- Um quase beijo? - pergunto irônico
Lisa que até então estava com a cabeça abaixada, começa a me olhar com os olhos arregalados e suas bochechas estão com um tom avermelhado.
- Aish... Um quase beijo? Como assim você quase beijou essa rata, jungkook! - Tzuyu se estressa.
Por um momento, eu simplesmente fico parado sem dizer nada, digerindo com calma o apelido ofensivo lançado a Lisa.
Posso ver em seu olhos que ficou ofendida, ela simples abaixa o olhar e começa a olhar o próprio sapato e Tzuyu continua jogando-lhe nomes ofensivos.
O vento que começou a bater veio como uma forma de esfriar as coisas, mas Lisa do nada levanta-se da cadeira e por um inesperado momento... Um tapa.
Lisa deu um tapa ( que me pareceu ser bem forte) na cara da Tzuyu.
- Isso foi pelas duas afrontas suas, a próxima, vai ser pior - sai raivosa em direção ao campus principal.
Nunca pensei que ela fosse reagir dessa maneira, imaginei que fosse uma mulher tímida e incapaz de se defender sozinha.
Uma mulher que precisa da proteção de um homem másculo.
Nesse caso, o homem seria eu.
Sou interrompido pelo gemido de dor da Tzuyu.
- olha o que ela fez comigo, jungkook - aponta para seu rosto.
Levanto com calma do banco e analiso sua pele. A marca da mão da Lisa estava destacada em vermelho em meio a palidez.
Pode estar um pouco irritado mas não é motivo de escândalo.
Isso se chama: forma de chamar atenção.
Aliás, já falei pra ela que isso é patético.
Eu apenas solto uma risada irônica.
- Foi você que provocou - digo - agora aguente.
- Você nem pra me defender né? - Tzuyu resmunga - aquela rata me paga.
Suspiro fundo.
- Vou só lhe dar um aviso - fico de frente pra ela - não ouse a causar nada que pode prejudicar a Lalisa, está ouvindo? Ou algo muito pior pode acontecer com você.
- Ah que maravilha, ameaçada duas vezes em menos de cinco minutos, o que me espera mais na porcaria desse mundo? - sua expressão de dor instantâneamente muda para o lado irônico.
Deixo Tzuyu lá no banco retocando a maquiagem e volto para o campus principal sozinho, corro rapidamente meus olhos pelo lugar e encontro Lisa com as amigas escondendo o rosto entre as mãos, provavelmente deve estar contando sobre o ocorrido pois as três que estão com ela começam a bater palmas e a rir.
Sua melhor amiga, ou melhor, bomba atômica, começa a imitar um jogador de boxer fazendo Lisa dar risadas extremamente altas.
Como duas pessoas tão diferentes podem ser tão grudadas?
Posso dizer nada, vivo com seis idiotas em uma mansão e temos personalidades super diferentes, mas se por acaso um for embora, todos irão sentir falta.
- Jungkook? - Jimin me chama, rompendo os meus pensamentos - você está bem?
- Estou, não se preocupe - digo - cadê os outros?
- Me mandaram te procurar, já já o sinal toca.
- Ok - caminho ao seu lado em direção a entrada da universidade - e então Jimin, como vai você e a Rosé?
- Nada demais Jungkook, paramos de se falar desde o dia da festa, não tenho coragem de mandar mensagem - o mais velho olha para o quarteto que passa correndo feito malucas.
- Mas por quê? - pergunto.
- Tenho medo de me machucar de novo - Jimin abaixa os olhos.
Tempo atrás, na nossa época de adolescentes, o BTS era algo bobo da nossa imaginação. Nós éramos trouxas, para ser mais direto. Porém cada um teve sua própria experiência e tivemos que mudar nosso jeito.
Todos já viveram uma paixão, menos eu e o Taehyung, aquele ali é um mulherengo filha da puta. Mas é meu amigo e eu também sou que nem ele, mas nem tanto.
- Vi que está rolando um clima entre você e a loira - Jimin diz já no meio do corredor que dava para a nossa sala.
- Já falei pra você, meu coração está fechado as sete chaves, eu só pego e largo - digo.
- A Lisa é diferente, Jungkook. Quem sabe ela não dá um jeito nesse seu coração de gelo - Jimin sorri.
- Meio impossível.
- No amor nada é impossível, seu cabeça dura, entenda, nada é impossível - diz que nem um verdadeiro filósofo.
Chegando na sala todos já estavam se aquecendo, o professor me olha de cara feia e em seguida começa o treinamento.
Mas minha mente só está concentrada em apenas cinco palavrinhas.
No amor, nada é impossível.
Desculpem-me pelo capítulo pequeno, não me matem plmds.
Comentem se estão gostando.
Estou sentindo falta dos votos e comentários.
Até a próxima ❤️
Beijão 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Girls [HIATUS]
RomansDepois de aceitas em uma universidade, Lalisa e Jennie, que são melhores amigas, alugam um apartamento e vão morar juntas. Nessas desventuras, elas vão estudar no lugar que sempre sonharam, encontrando novos amores e novas amizades. " -Olha lá o Jun...