LISA

2.2K 184 34
                                    

Lalisa P.O.V

Olá, eu sou a Lalisa, para os íntimos: Lisa, tenho 18 anos e desde a morte dos meus pais,moro com meus avós.

Eu trabalho duro para ajuda-los com tudo, já que me sinto ser mais um peso na vida deles, nunca fui uma neta muito rebelde e desobediente. Minhas notas sempre foram muito altas, por isso me colocaram em um colégio particular.

Frescura

Mais um peso nas costas

Mas por mero esforço meu, consegui uma bolsa de estudos em umas das melhores universidades da Coréia, junto com minha melhor amiga: Kim Jennie. Felicidades é o que não se falta com tudo isso, contudo, a Universidade fica muito longe de nossas casas, por isso alugamos um apê bem pertinho de lá.

O lugar é bem pequeno mas serve, já que eu e Jennie não temos condições suficientes para alugar um apartamento maior, porém não posso reclamar de nada, é perto o suficiente de muitas coisas.

Enfim, ansiedade é o que não falta, pois daqui a alguns dias eu vou ser a nova caloura da universidade.

Jura Lalisa?

É eu sei, eu estou muito animada com isso, só que não era nada bom ter que ficar separando as intrigas da Jennie nos arredores da escola, acredito que mais brigas estão por vir.

Senhor, essa menina chama por confusão

Mas se não fossem pela Jennie, muitas pessoas continuariam a me zoar pelo meu jeito nerd  de ser.

Sim meu povo, eu sou uma nerd

Jennie diz que sou a mais linda delas

Até teve uma vez que ela deu um chute nas partes íntimas de um garoto porque ele derramou café em mim *sem querer*, eu tentei ajudar o pobre coitado, mas mexeu comigo, a Jennie acabará com sua raça.

Bom, eu sou uma pessoa calma e fácil de conversar, a timidez é muito presente na minha personalidade, e espero fazer novos amigos na Universidade.

Só um aviso: para as  piranhas  que estão lá, cuidado, agora não levo mais desaforo pra casa.

Universidade lá vou eu

University Girls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora