11

1.6K 144 173
                                    


Lisa P.O.V

Acordo com uma imensa enxaqueca, e com dor em todo o meu corpo.

Olho a redor e percebo que não estou em meu quarto, puta merda o que foi que eu fiz?

Onde estão minhas roupas e por que eu estou só com uma camisa de um ser desconhecido?

Meu deus, por favor que eu não tenha perdido minha virgindade com um bêbado qualquer.

Simplesmente já sei que fiz merda, eu sabia que ia fazer merda. Mas... Que tipo de merda eu fiz?

Pra completar, eu não lembro de porra nenhuma. Parabéns Lalisa, você acabou de levar o troféu da pessoa que faz mais merda.

Me remexo dentro das cobertas até ouvi o som da porta ser aberta, fecho meus olhos com rapidez.

Alguém entra no quarto, sinceramente não sei quem é. Abro um pouquinho meus olhos e reconheço o...

Jungkook?

Mas o que porra o Jungkook tá fazendo aqui?

Ele estava de costas pra mim pegando alguma coisa no seu guarda-roupa. E o pior estava sem camisa.

Aí meu deus todo poderoso, como pode ser tão... gostoso desse jeito?

Jungkook de repente se vira de vez pra mim e eu volto a fechar os olhos.

- Lalisa... Não tente fingir dormir, sei quando alguém está acordado e senti você me secando com os olhos - ele diz e eu continuo com os olhos fechados - Então vai ser assim? Não vai querer saber o que aconteceu? - continuo na mesmo posição - então eu vou falar assim mesmo... A gente transou ontem.

- É o que? - dou um grito e acabo caindo da cama - porra - resmungo e vejo Jungkook quase morrendo de tanto rir - por favor me diz que isso não aconteceu - me levanto do chão.

- Claro que não aconteceu, sua estúpida - ele ri - só  disse isso pra você acordar mesmo, eu nunca transaria com você - me olha - se bem que ver você vestida com minha blusa me dá um puto de um tesão.

- Ah mas você é um idiota mesmo, Jungkook - falo irritada tentando cobrir minhas pernas com as mãos.

- Suas roupas estão aqui - ele joga minhas coisas na minha cara - quando se trocar, você pede pro Taehyung te levar na sua casa. E não é pra roubar a minha blusa, me ouviu bem?

- Mas é claro... - eu disse em tom de deboche porque provavelmente eu vou roubar essa blusa sim.

Em seguida Jungkook sai do quarto me dando privacidade. Troco de roupa rapidinho e pego meu celular mandando uma mensagem pra Jennie xingando ela toda.

Escondo a blusa do jungkook dentro da minha bolsa e desço as escadas que provavelmente vai dar na sala de estar.

- Bom dia, Lisa. - diz um cara que eu não conheço, porém tem bochechas tão fofas que dá vontade de morder - sou o Jimin, prazer - deu um sorriso.

Ah... Esse é o cara que a Rose tá afim.
Boa escolha, amiga.

- Olá Jimin, tu viu o Taehyung? - pergunto sorrindo.

- Tá lá na garagem te esperando - fala Jimin e eu saio andando - Lisa?

- Sim - paro bem na porta.

- Você é amiga da Rose né? - assinto - pode me passar o número dela?

- Aí meu deus que bonitinho - digo - claro que passo. Me dê seu celular aí que eu anoto.

Jimin vem até mim me passando seu celular, anoto o número da Rose e depois vou para a garagem onde encontro o Taehyung.

- Eaê, futuro cunhado - brinco e ele sorri.

- Deus me livre mas quem me dera - ele ri -  Entra logo no carro, vou te levar em casa porque o filho da puta do Jungkook tá de ressaca.

- E você não tá? - pergunto entrando no carro.

- Eu sou de deus - Taehyung responde e liga o veículo dando partida pra minha casa. Aliás, como ele sabia onde era minha casa? Suspeito. Aposto que grande parte do motivo vai ser a Jennie.

Chegando em frente ao prédio, me despeço do Taehyung e subo para o meu apartamento.

Chegando lá, encontro uma Jennie toda esparramada no sofá com um balde de pipoca nos braços, assistindo Netflix.

Folgada do caralho.

Nem parece que deixou a melhor amiga no quarto de um desconhecido.

- Bom dia, amiga. Você está bem? - ela pergunta.

Dou um suspiro bem longo.

- Sua filha da puta do caralho, misturada com amiga falsificada e merda e vadia de esquina - grito - como você teve a audácia de me deixar na porra daquela casa?

- Primeiro: se acalma - ela diz - segundo: senta aqui na cadeira pra eu te contar tudo. Porque você não fez pouca merda.

O que peste eu fiz naquela festa pra acordar quase nua dentro do quarto do Jungkook?

O pior de tudo é que eu não lembro de absolutamente nada. Nada, nada, nada.

- Pode começar a contar - me sento na cadeira em sua frente.

- Bom... Como você bebeu demais - Jennie começa - Você acabou ficando muito bêbada, entendeu?

- Jennie, fala logo caralho - fico mais nervosa do que já tô.

- Ah tá bom. Vou ser mais direta. Eu estava conversando com a Rose na hora mas não sei como você subiu em uma mesa e começou a fazer um show de striptease - ela fala e eu fico de boca aberta - depois você desmaia e cai encima do Jungkook e ele te leva pro quarto e te deixa lá dormindo. FIM.

Depois que Jennie me contou tudo, eu não conseguir encarar a situação. Passei o maior mico. Como irei entrar naquela universidade agora?

Tomei no cu mesmo.

Entro no meu quarto e me jogo na minha cama. Mesmo ainda sendo dia, eu só quero dormir.

Voltei meu povo😁
Tadinha da Lisa gente rsrsrsrs.

Bom esse foi o cap de hoje.

Hora de divulgar as obras das amiguinhas:
Apaixonada por um k-idol de IsisManobann

Everything for you|Jikook de duda_jikook

Tudo para te encontrar de   SumaSol

You were Just a friend de IsisManobann

Só isso por hoje, meus amores.
Até o próximo capítulo 💕💕

University Girls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora