12

1.7K 155 262
                                    

Jennie P.O.V

Após a Lisa se trancar no seu quarto, volto a me jogar no sofá e comer minha pipoca.
Já consigo imaginar o episódio constrangedor que ela deve ter passado lá com o Jungkook.

Rio da disgraça da minha amiga.

Um tempinho depois escuto meu celular apitar com novas notificações.

Número Desconhecido: até que o lugar que você mora é legal 😉

Me assusto após ler a mensagem. Será que é algum tipo de estrupador me vigiando?
Na moral, eu tinha razão quando falei pra Lalisa para nós comprarmos uma arma.

Número Desconhecido: visualizou minha mensagem e não respondeu. Estou começando a ficar triste com você, Jennie.

Como peste o estranho sabe meu nome?
Resolvo responder a mensagem com uma ameaça. Vai que né?

Eu: Olha aqui, seu estrupador de merda, você nem tente me fazer algum mal porque eu tenho uma faca enorme na cozinha e uma mira maravilhosa para atirar ela no meio do seu pescoço.

Número Desconhecido: credo estressadinha, se preocupa não, sou eu, Kim Taehyung, mais conhecido como gostosão de Dongxai. Não sabe mais ver a foto de perfil dos outros não é?

Respiro aliviada ao ver a foto do Taehyung. Porra, esse garoto me assustou.

Eu: Como conseguiu meu número?

Pexte Bubônica👽: Jisoo, aliás, meu amigo tá interessado nela.

Tinha que ser.

Olha o tipo de amiga que eu tenho.

Ainda mato a Jisoo.

Eu: tá, agora vai cuidar da sua vida.

Pexte Bubônica 👽: pensava que você fosse mais legal...

Eu: fala logo o que você quer, Taehyung!

Pexte Bubônica 👽: 🌚...

Ignoro o Taehyung completamente e volto a assistir. Tive que inventar um motivo plausível para a senhorita Minhee explicando a falta no trabalho, a melhor desculpa que consegui foi dizendo que a tia inexistente de Lalisa morreu, porque falar que ela tá de ressaca ia pegar mal.

Um tempinho depois, minha melhor amiga sai que nem uma morta viva de dentro do quarto. Toda descabelada e com o rosto manchado de maquiagem.

- credo, Lisa. Até parece uma assombração - brinco jogando uma pipoca no ar e a pegando com a boca.

- Cala a boca, Jennie. Metade disso foi culpa sua por ter me dado a maldita sujestão de me divertir - ela termina a frase fazendo aspas com os dedos.

- Você já sabe que pra fazer o que eu digo tem que ser louca e cara de pau o suficiente para aguentar tudo depois.

- Vai tomar no cu... Meu anjo.

- Não rouba a minha frase, sua cadela - reclamo.

Lisa pega o meu celular para ver as horas e acaba se deparando com as notificações das mensagens com o Taehyung.

University Girls [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora