Jennie P.O.VNa minha vida, quando eu acordo, absolutamente não sei onde estou, quem eu sou e o que eu estou fazendo viva.
Mas nessa manhã Lalisa fez o favor de lembrar tudo pra mim na hora de me acordar.
- JENNIE KIM, LEVANTA A RABA DESSA CAMA QUE VOCÊ PRECISA ME AJUDAR COM UMA COISA AQUI!
Abro meus olhos lentamente e vejo minha melhor amiga na minha frente gritando que nem uma louca. Miro o relógio do lado da minha cama e vejo que ainda são sete horas da manhã. E É DOMINGO.
- Não levanto nem fodendo.
- Mas você precisa me ajudar a escolher uma roupa pra eu sair com o Jungkook hoje.
Eu não acredito que essa cangaceira dos inferno me acordou pra isso.
Sinceramente, eu só levanto dessa cama hoje se Lalisa estiver a beira da morte e olhe lá se eu vou conseguir sair pra ir no enterro.
- Vai levantar não? - minha melhor amiga cruza os braços com uma cara afrontadora e eu nego com a cabeça - okok, vou dá uma ligadinha pro Tae pra ver se ele pode te tirar daí.
OPA, CALMA
PROVOCOU
- Tu não é nem doida - dou um pulo da cama e vou em sua direção.
- Que ótimo, você levantou, agora vamos escolher minha roupa - ela sorri.
- Desde quando você usa suborno contra mim? - pergunto com a voz mais ativa.
- Desde que eu aprendi com você e desde que eu percebi que você tá afim do Tae - minha melhor amiga rebate me empurrando em direção ao seu quarto.
- Desde quando você tem intimidade com o peste? - pergunto colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da minha orelha.
- ciuminho?
- Vai se fuder, Lalisa. E eu não tô afim dele - dou de ombros abrindo o seu guarda-roupa e começando a procurar algo no meio da bagunça.
Sinceramente, eu vou ter que dá uma arrumada nisso aqui, tá parecendo um chiqueiro.
- Okok senhorita.
- Que horas ele vem te buscar? - pego uma calça jogger preta e junto com um cropped branco de renda.
- Sete horas. Não sei pra onde ele vai me levar. O mesmo diz q é surpresa - Lisa fica pensativa.
- Se esse coelho satânico te levar pra um motel me ligue que eu vou correndo te buscar.
- Mas e se eu quiser?
Uoou
Temos aqui uma evolução
Minha melhor amiga está se sentindo sexualmente atraída por um babaca. Tô decepcionada
- Então use camisinha e se ele te machucar eu corto o seu precioso.
Lalisa fez uma cara de não duvido e pegou as roupas e fez um balanço de aprovação com a cabeça.
Voltei pro meu quarto e só saí dele pra comer e chamar a mais nova pra assistir um filme comigo na sala.
- garota, pelo amor de deus, simplesmente acontece de novo não - reclamo.
- então vamos colocar outro dorama já que já terminamos jardim de meteoros - ela diz.
- aí jesus, qual?
- love alarm
A Jisoo tava me contando que tinha chorado horrores com essa merda mas que o romance era a coisa mais linda e que eu ia me apaixonar por um sorriso de um carinha lá.
- tá bom, coloca aí - me sento no sofá ao seu lado com a pipoca que EU fiz.
Nos episódios finais do Dorama nós duas estávamos com o nariz inchado, o rosto vermelho e as lágrimas saindo dos olhos. Puta que pariu, eu tô soft, ninguém me toca.
- Bom, eu preciso me arrumar - Lalisa se levanta do sofá toda mole e vai pro seu quarto.
Pego meu celular, entro no Instagram e vejo um monte de gente me marcando em uma foto do... PESTE?
@taetae
@jichu07 @lalalisa e outros curtiram...
Nem a cara mais sexy que eu faço conquista ela poxa...
Comentários:
@roses_are_roses: @jenjen CORRE AQUI KKKKK
@taetae: @roses_are_roses 😅
@jãokook: que carência é essa criatura?
@jiminnie: tá se apaixonando olha lá.@jenjen PRESTE ATENÇÃO
@jenjen: ai credo
...
Depois de algum tempo, Lisa sai do quarto parecendo uma deusa de bonita e cheirosa.
Porra... Essa produção é toda pro jungkook?
- Miga, vamo virar lésbica? - eu digo sorrindo.
- Pra quê? - ela pergunta levantando a sombrancelha.
- Para a gente se pegar pq vc tá muito gata - eu digo e ela cai na gargalhada.
- Bom, o Jungkook tá me esperando lá em baixo, tô indo - ela saí correndo em direção a porta.
- Eu até faria você passar vergonha mas eu tô com preguiça... - digo - divirta-se.
- Obrigada.
Quando Lisa saí eu procuro treinar algumas músicas. Esse tempo a faculdade tá pegando pesado comigo.
Bring
Meu celular, uma notificação.
Peste bubônica: você dançando é um pecado.
Eu: tá me espionando?
Peste bubônica: tô, a sua janela dá uma perfeita visão disso
Eu: vai a merda, tá fazendo oq aqui?
Peste bubônica: eu trouxe bebidas...
Eu: para qual finalidade?
Peste bubônica: bom, eu estou afim de te embebedar hj...
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Girls [HIATUS]
Roman d'amourDepois de aceitas em uma universidade, Lalisa e Jennie, que são melhores amigas, alugam um apartamento e vão morar juntas. Nessas desventuras, elas vão estudar no lugar que sempre sonharam, encontrando novos amores e novas amizades. " -Olha lá o Jun...